ANOTHER DAY IN PARADISE
(Mais um dia no paraíso)
'Você ficou maluca?' Grito com Ella assim que entramos em nossa casa. Ela tenta se afastar de mim, mas eu agarro o seu ombro e a viro para me encarar.
'Ella, o que você estava pensando? É um milagre ele não ter matado você. Ou eu, aliás, você pensou nisso? Você realmente achou que vocês dois iriam conseguir matar ele, não é?'
'Pelo menos fizemos alguma coisa!' Ela grita de volta. 'Nós não simplesmente se ajoelhamos e nos rendemos como vocês! Quero dizer, olhe pra você!'
Recuo um pouco quando ela aponta para mim de forma acusadora e começa a fazer uma voz irritante e idiota.
'Ótima massa, Negan!' Ela diz fazendo uma careta enquanto me imita. 'Não de preocupe Negan, vou falar com a minha irmãzinha estúpida, ficaremos bem, faremos o que você quiser.'
'Pare com isso', eu rosno para ela.
'Não podemos viver assim!' A continua. 'Tínhamos que tentar.'
'Ella, você sabe o que ele fez!' Grito com ela. 'Não acredito que temos que ficar repetindo sempre a mesma conversa, ele matou os nossos amigos como se não fosse nada, ele não hesitaria em fazer isso de novo.'
'Exatamente! É por isso que ele precisa morrer! Nunca estaremos seguros enquanto ele estiver por perto!'
'Ugh!' Eu grito frustada enquanto passo por ela indo até a sala de estar. Ando pela sala tentando controlar minha raiva. Ela me deixa louca. Entendo o porquê dela reagir assim, porque é exatamente pela mesma razão que quero que permanecemos na linha. Só quero que nós duas estejamos segura.
Meu olhar pousa em Ella quando entra na sala e se inclina contra a parede. Ela parece um pouco mais calma agora e descia o olhar de mim enquanto se prepara para dizer algo.
'mas você não precisa de preocupar.' Ela diz calmamente. 'Não vou fazer mais isso de novo. Não vou dar a ele uma desculpa para te machucar. Eu... não pensei nisso.'
'Você não achou que ele iria me machucar?'
'Não, eu só pensei... se tudo correr bem, nos livraremos dele e as coisas ficarão melhores para você. E se não der certo e eu morrer... as coisas seriam melhores para você também.'
Eu olho para a em um silêncio atordoado. De onde diabos isso vem? Como ela pode pensar que eu ficaria bem em perde-la?
'Ella', minha voz um pouco carregada de emoção enquanto me aproximo dela. 'O que você está dizendo? Você acha que eu estaria melhor sem você?'
Coloco minhas mãos em seus braços e aperto-a suavemente. Eu nem sei como me sentir sobre o que ela está me dizendo. Isso significa que ela não se importava se viveria ou não?
'Você é tudo para mim. Você é tudo que me importa. Eu não seria nada sem você.'
'Eu sei', ela diz desesperada. Seus olhos cheio de lágrimas enquanto olha para mim. 'É exatamente por isso que você estaria melhor sem mim. Você se colocou em perigo ao esconder os remédios, por minha causa. Você deixou aquele homem beijar você, por minha causa. Ele acabou de te pedir em casamento? Que bom que você disse não, mas o que você dirá quando ele continuar perguntando? Quando ele lhe oferecer esses remédios em troca quando eu começar a ter convulsões de novo?'
'Ella-' eu começo, mas ela não me deixa terminar.
'Não quero que você faça todas essas coisas por mim.' Continua. 'Porque no final, isso nem vai importar. Mesmo que tivéssemos os remédios que ele roubou de nós, duraria apenas mais alguns anos. Sem eles... eu sei que você estaria preocupada comigo a cada segundo e nos duas sabemos que eventualmente algo vai dar errado e depois de todo esse tempo de preocupação e dor e de fazer coisas que você não queria fazer... eu ainda vou morrer.'
Deixo mi nas mãos caírem de seus braços quando inconscientemente e dói um pequeno passo para trás. Sinto como se todo o sangue do meu corpo esfriasse. Ela não pode me pedir para desistir dela. Eu nunca vou. Mas a verdade de suas palavras é inegável.
'Todos nós podemos morrer a qualquer momento.' Digo a ela. 'Poderíamos passar anos juntas, mesmo com as convulsões. Você não pode esperar que eu fique bem com você arriscando a sua vida dessa forma.'
Engulo em seco antes de fazer a pergunta que parece estar presa na minha garganta.
'Você... você não quer viver?'
Seu rosto se contrai um pouco e ela desvia o olhar de mim enquanto claramente luta contra as lágrimas. Quero abraça-la, dizer tudo que ficará bem. Mas temo que desta vez não seja tão simples.
'Eu não quero morrer.' Ela diz com a voz rouca. 'Mas... mamãe morreu por minha causa. Papai também. Não posso viver comigo mesma se coisas ruins acontecerem com você também, por minha causa.'
'Mas da', digo, com meu coração ardendo ao vê-la angustiada. 'Não consigo pensar em coisa pior que poderia acontecer comigo, do que perder você.'
Ela olha para mim agora desmoronando completamente. Dou um passo à frente e a tomo em meus braços, abraçando-a com força.
'Vai ficar tudo bem, El', eu digo, beijando o topo da sua cabeça enquanto ela treme com soluços em meus braços. 'A única maneira de superarmos isso é estando juntas. Você entendeu?'
'Tudi vem', diz suavemente, o som de sua voz abafado pelo meu ombro.
'Eu sei que as coisas está ruins agora, mas tenho certeza que-'
ESTRONDO
Nós nos separamos quando ouvimos o som inconfundível de um tiro lá de fora. Olhamos uma para a outra com os olhos arregalados e depois caminhamos até a porta com pressa.
'Fique aqui', digo a Ella. Eu realmente esperava que ela ouvisse, e ela não ouve. Nós duas corremos pela rua onde podemos ver muitas pessoas reunidas.
Agarro a mão dela para mantê-la ao meu lado e juntas nos aproximamos da multidão inquieta. Quando chegamos, Negan está saindo, para o meu grande alívio. Mas então os meus olhos caem no chão e com um suspiro, puxo Ella de volta e a abraço para impedir que Ella veja o que acabei de ver e o que ficará enraizado em meu cérebro para o resto da minha vida.
Spencer, morto no chão. Seu estômago se abriu e suas entranhas caíram no chão. Só mais tarde descobri que Olívia também foi morta e Eugene foi tirado de nós por fazer a bala que Rosita usou para tentar matar Negan.
Outro dia no paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For My Sister - Negan
FanficA última coisa que Christina deseja é atrair a atenção dos Salvadores e de seu temível líder. Eles chegaram a Alexandria com o objetivo de levar tudo, porém, ela não poderia permitir que levassem os medicamentos de sua irmã. Por sua irmã, ela fará q...