MY KING(Meu rei)
'Boa noite, Negan', digo formalmente quando me levanto com sua permissão.
'Boa noite, Christina', ele responde, sorrindo um pouco. 'Como vai você?'
Entro em seu quarto e me viro para encara-lo. Seja o mais fiel possível a si mesma, digo a mim mesma mentalmente antes de responder.
'Sinceramente, estou um pouco abalada com tudo', respondo, dando lhe um sorriso tímido. 'Nossa conversa foi muito... Intensa.'
'Eu não queria chatear você', ele diz, caminhando até mim. Eu me preparo para buscar algo para me afastar, mas então ele surpreende apontando para o sofá. Estou confusa por um momento. Nenhuma pesquisa desta vez? Bem, não vou mencionar isso. Talvez ele simplesmente tenha esquecido.
'Não estou chateada', digo a ele enquanto nós dois se sentamos no sofá. 'Só, você sabe... Muito em que pensar.'
'E o que você está pensando agora?' ele pergunta, me observando atentamente com a sobrancelha levantada.
Embora eu tenha dito a mim mesma que não iria deixar ele chegar perto de mim novamente, ainda estou nervosa com ele tão próximo. Provavelmente, nunca deixarei de me sentir intimidada por ele.
Desvio o olhar e mexo um pouco os dedos enquanto solto uma risada nervosa. Esta é a parte que estarei caminhando no limite da verdade e das mentiras. Só espero que ele acredite.
'Eu acho que você está certo. Este é um bom lugar, me sinto segura aqui. E você fez muito por mim. E talvez... Talvez o povo de Alexandria não mereça a minha lealdade. Porque você está certo, eles não fizeram muito para me ajudar...'
Mordo meu lábio e olho para ele antes de continuar. Talvez ele não goste de ouvir isso, mas acho que é preciso fazer para que acredite em mim.
'Só não cheguei lá ainda. Não posso esquecer eles. Minha antiga casa. A verdade é que gosto deste lugar. Eu também meio que gosto de você. Mas isso me faz se sentir uma traidora, sabe?'
Seus olhos parecem mudar um pouco quando digo isso. Que gosto dele. Bem, ótimo. Quanto mais ele acreditar que gosto dele, melhor.
'O que posso fazer para ajudá-la a chegar lá?' Ele me pergunta. Parecendo paciente. Calmo. Não estando com raiva por ter confessado que ainda não posso esquecer minha antiga vida.
'Talvez você estivesse certo no começo', eu digo já estando ansiosa. 'Talvez eu devesse te conhecer melhor. Entender melhor este lugar. Estive pensando em algo que você disse ontem... O que você quis dizer quando me perguntou quem eu era? Eu não entendi isso.'
VOCÊ ESTÁ LENDO
For My Sister - Negan
FanficA última coisa que Christina deseja é atrair a atenção dos Salvadores e de seu temível líder. Eles chegaram a Alexandria com o objetivo de levar tudo, porém, ela não poderia permitir que levassem os medicamentos de sua irmã. Por sua irmã, ela fará q...