CAPÍTULO VIII

570 47 1
                                    

BAD NEWS

(Más notícias)






















(Más notícias)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma tira de comprimidos foi o que ele me destes. Ela precisa de 4 todos os dias, então essa tira vai durar apenas 3 dias. Suponho que poderia diminuir a dose dele, reduzir para 3 por dia. As chances de ela ter uma convulsão ainda devem diminuir. Mas mesmo assim, estaremos fora em 4 dias. E quando Negan voltar aqui na próxima semana, duvido que ele me dê mais uma tira em troca de apenas um beijo.

Suspiro enquanto pego os comprimidos e os escondi no fundo do armário. Não para Negan, mas para Ella desta vez. Ela vai ter um ataque se descobrir que peguei mais comprimidos. Terei que esconder na comida dela ou algo assim.

Fui direto para casa depois do meu encontro bizarro com Negan. Quando vou age a janela e olho para fora, consigo ver que eles já estão indo embora. Suspiro de alívio. Tenho um vislumbre do home de jaqueta de couro enquanto ele diz algo para Rick e rapidamente desvio o olhar. Já vi o suficiente por hoje.

'Chris!' Ella grita de sua cama na sala.

'O que?' Pergunto enquanto passo pela porta para ir até ela. 'Você está bem?'

'Não, você me deixou sozinha por muito tempo e agora eu morri de tédio.'

Ela coloca as mãos dramaticamente na testa e se engasga com bastante indiferença antes de abaixar a cabeça para o lado e deixar a língua para fora.

'Oh, querida', digo secamente, caminhando para puxar o cobertor sobre o rosto dela. 'Agora, o que devo fazer sem minha irmã irritante constantemente me irritando com os seus comentários sarcásticos?'

'Ha-ha', Ella diz lutando contra o cobertor. 'Você vai chorar por mim todos os dias.'

Eu sorrio quando seu rosto aparece debaixo das cobertas novamente, mas com o seu comentário, meus pensamentos de repente ficam sóbrios.

'Sim', digo quase engasgando. 'Sim, eu vou.'

Quando Ella percebe a mudança repentina em meu rosto, seu próprio rosto vacila. Mas ela não é rápida em demonstrar emoção, então limpa a garganta e baixa os olhos.

'Então, você tem tempo para um jogo agora?'

Justamente quando estou prestes a dizer a ela que sim, a porta da frente se abre de repente. Entra Michonne e Eric, carregando Aaron entre eles. Eu suspiro quando percebo o estado dele. Seu rosto está totalmente bagunçado, preto e azul por toda parte e trilhas de sangue atrás dele enquanto levam para a cama livre ao lado de Ella.

For My Sister - NeganOnde histórias criam vida. Descubra agora