HE'S FUCKING PISSED
(Ele está chateado pra caralho)
'Diga-me, doutora, é seguro transportar Sasha para Alexandria nesse caixão?'Olho primeiro para o caixão e depois para Negan, em total descrença. Eles bolaram um plano para intimidar Rick para que ele permaneça na linha.
Todos estão reunidos em torno da coisa. Sasha está com os braços cruzados e olhando para o chão. Aparentemente, foi ideia dela ficar no caixão o tempo todo. Negan só queria colocá-la lá quando eles estivessem perto. Eugene também está aqui. Ele parece um pouco nervoso, mexendo os dedos. Suponho que seja ele que terá que contar a Rick e a todos os outros que se juntou a Negan e aos Salvadores.
Pelo menos serei poupada disso. Embora eu tivesse causado um impactado mostrar a Rick que nós três se juntamos a Negan, embora é claro, isso não seja verdade no meu caso e eu não tenha certeza se é caso dos outros também, eles não faria isso. Então, vou ficar para trás.
'Eu não recomendaria nenhuma pessoa viva que passasse muito tempo dentro de um caixão.'
'Bem, seria uma recomendação muito estranha.' Negan diz parecendo um pouco impaciente. 'Mas é seguro? Ou ela vai ficar sem oxigênio ou algo assim?'
'Acho que não.' Respondo, olhando em dúvida para Sasha, que não olha nos meus olhos. 'Você deve conseguir permanecer no ar dentro do caixão por algumas horas. Mas por que arriscar?'
'Quero descansar.' diz Sasha olhando para o nada. 'Apenas me dê uma garrafa de água, ficarei bem.'
Olho para Negan, pensando que posso convencê-lo a proibir aquilo, mas ele está olhando para Sasha com uma certa admiração.
'Você é durona, Sasha.' Ele diz apreciando ela. Então ele se volta para um de seus muitos inferiores. 'Pegue um pouco de água para mulher.'
Não entendi por que ela escolher ficar horas num caixão. A única hipótese que consigo achar é que ela simplesmente não quer ficar na presença de Negan. Ou talvez esteja fazendo isso para de ouvir pelo que está prestes a fazer ou algo assim. Tenho certeza que ela não pode se sentir confortável em desempenhar um papel nessa coisa que Negan está armando para colocar Rick na linha. Mas pelo menos se fico ocorre bem, ninguém irá morrer.
'Bem, se você tem certeza...' Eu digo em dúvida. 'Boa sorte, eu acho.'
Ela finalmente levanta os olhos e olha para mim. A aparência dela me assusta. Feroz, mas de alguma forma também vazio.
'Boa sorte para você também.' Ela diz.
Eu me movo um pouco desconfortável em pé. O que isso significa? Boa sorte com o quê? Ficarei aqui, longe de qualquer perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For My Sister - Negan
FanficA última coisa que Christina deseja é atrair a atenção dos Salvadores e de seu temível líder. Eles chegaram a Alexandria com o objetivo de levar tudo, porém, ela não poderia permitir que levassem os medicamentos de sua irmã. Por sua irmã, ela fará q...