CAPÍTULO XV

391 39 1
                                    

WE'LL LOSE OUR FUCKING MINDS


(Vamos perder a porra da cabeça)




















(Vamos perder a porra da cabeça)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


'Você está bem, Ella?' Perguntou preocupada, mantendo-a à distância de um braço para examiná-la. 'Para onde eles levaram você o dia todo?'

'Estou bem, eu acho.' Ela responde tentando só um pouco. 'Eles me levaram para uma sala onde consertam coisas e me fizeram arrumar roupas o dia todo. Eles disseram que esse é meu trabalho agora. Chris, não vamos ficar aqui, vamos?'

A angústia está clara em seu rosto. Eu tinha previsto isso. Eu sabia que ela nunca aceitaria trabalhar para Negan e ficar longe de Alexandria. Quero dizer, eu também não. Mas não temos escolha.

'Ele quer que eu seja a sua médica.' Digo a ela. 'Quero dizer, a médica do Santuário.

'Você não aceitou, não é?' Ela pergunta, claramente já temendo o pior.

'O que eu mais poderia dizer?' Eu pergunto a ela exasperada. 'Eu já te disse centenas de vezes, não há nada que possamos fazer contra esse cara.'

'Chris, não.' Ela solução, lágrimas formando em seus olhos. 'Este lugar é horrível, essas pessoas são más, temos que voltar.'

'Querida, você acha que eu não quero?' Pergunto, puxando ela de volta para um abraço. 'Você sabe do que ele é capaz. Você realmente quer arriscar que ele vá para Alexandria e mate nossos amigos até eu dizer sim? Ou fazer conosco o que ele fez com Daryl?'

'Agora moramos aqui?' Ela pergunta, enquanto sai dos meus braços. 'Para sempre? Nunca mais verei Carl? Ou Enid? Ou ninguém?'

'Não.' Eu tento me convencer disso. 'Não, isso não será para sempre.'

'Então, o que vamos fazer?' Ella pergunta desesperada. Suspiro e começo a andar pela sala. Tenho pensado nessa questão o máximo que pude enquanto cuidava dos pacientes.

'Bem, eu não posso fazer muito com o cão de guarda que Negan colocou no meu pé... Você também tem um guarda?'

Ela assente.

'Sim, havia uma mulher assustadora comigo o dia todo. Ela não me deixava sair da sala, exceto quando eu tinha que ir ao banheiro. Mesmo assim, ela me seguia.'

'Sim, o mesmo comigo.' Digo levantando as sobrancelhas. 'Tudo o que eu vi neste lugar foi o quarto do Negan, o consultório médico e então ele me trouxe aqui. E ele disse que continuaria assim até que ele soubesse que poderia confiar em nós.'

For My Sister - NeganOnde histórias criam vida. Descubra agora