Goodnight
(Boa noite)
'Onde diabos você estava?' Myeong exige assim que volto para nossa enfermaria improvisada. Embora ela pareça ter tudo sob controle, seu rosto indica que seus níveis de estresse aumentaram por estar ausente. Imediatamente me sinto culpada por ficar longe por tanto tempo apenas para satisfazer minhas necessidades pessoais.
'Sinto muito', digo, correndo para o seu lado para ajudá-la com o paciente que ela está cuidando. 'Negan queria falar comigo.'
'Tá tudo bem?' Cal pergunta, ser aproximando de nós duas. Ele está aqui o tempo todo ajudando Myeong e Jake como pode. Ele tenta manter a voz neutra, mas posso ver que ele está nervoso também sobre minha conversa com Negan. Tenho certeza que ele nunca poderia adivinhar as próximas atitudes do Negan.
'Estou bem', repondo sorrindo de forma tranquilizante. 'Ele só queria uma uhh.. atualização de status.'
Invento uma mentira pelo bem de Myeong, mas vejo Cal relaxar. Mais uma vez fico surpresa e grata pela amizade que construímos durante o tempo que estou aqui. Quem diria isso no primeiro dia?
'Ótimo', Myeong diz parecendo um pouco irritada. 'A situação é que aqui embaixo há uma maldita zona de guerra. Tenho certeza de que você disse isso a ele?'
'Hum, sim, eu disse.' Eu respondi evitando seus olhos.
'E então ele te derrubou ou algo assim?' Ela pergunta.
'O que?'
'Por que seu cabelo está todo molhado?'
'Eu só... Tomei um banho rápido', respondo, rezando para que meu rosto não fique vermelho igual um tomate. 'De qualquer forma, deixei ele atualizado, quais são as nossas prioridades?'
Felizmente, Myeong se envolve novamente na ação e não me pressionando só de exatamente tudo o que fiz enquanto estive fora. Cal olha para mim com um pouco de curiosidade mas também não me pressiona. Não tenho certeza se ele irá me perguntar mais tarde. Por enquanto estou feliz e aliviada por todos estarem concentrados no que precisa ser feito e não em mim.
Horas depois, finalmente tudo sob controle. Todos os ferimentos críticos foram tratados e dispensamos. Ainda há alguns pacientes lá embaixo e mais alguns consultório médico que exigem mais supervisão, mas não há muito o que possamos fazer, então disse a Cal, Myeong e Jake para descansarem um pouco e pretendo fazer o mesmo.
Em meio ao caos de hoje, conseguimos ouvir que Negan fez um discuso em algum momento da tarde, declarando que o Santuário está em guerra com Alexandria.
Senti um nó no estômago desde que ouvi isso, embora já fosse bastante óbvio que estavam em guerra. Tenho certeza que isso não ajudará em nada em nossas chances de cair fora deste lugar. Na verdade, o lugar estará ainda mais protegido. E há o sentimento de que não quero ir mesmo tentando ignorar, mas que está se tornando cada vez mais persistente a cada momento que passo com Negan. Eu ainda quero ir embora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
For My Sister - Negan
FanfictionA última coisa que Christina deseja é atrair a atenção dos Salvadores e de seu temível líder. Eles chegaram a Alexandria com o objetivo de levar tudo, porém, ela não poderia permitir que levassem os medicamentos de sua irmã. Por sua irmã, ela fará q...