CAPÍTULO XXXVII

72 7 0
                                    

Pretty Romantic

(Bem romântico)



























(Bem romântico)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


'Jesus Cristo', eu respondo indignada ao seu comentário sobre bolas azuis. Ele ri em resposta enquanto começamos a ir para o seu quarto.

'Estou brincando, doutora. Como eu disse essa manhã, não quero que você sinta nenhum tipo de pressão.'

Ele coloca a mão levemente nas minhas costas e, quando olho para ele, percebo que ele está me olhando com uma intensidade nos olhos quente faz desviar o olhar.

Sem pressão.

Isso seria legal. Tudo o que sinto desde que meu pai morreu é pressão.

'Bom', eu começo. Sai um pouco mais afiado do que pretendia. Posso sentir os olhos de Negan me perfurando, mesmo que eu mantenha meu olhar virado pra longe.

'Você parece ainda mais estressada do que estava esta manhã. Algo de ruim aconteceu hoje?'

'Não', respondo, esperando que ele abra a porta, já que chegamos ao seu quarto. 'As coisas finalmente estão sob controle. Embora tenha sido um pouco difícil fazer tudo sem o Cal.'

'Achei que você ficaria feliz.' Negan diz, erguendo uma sobrancelha enquanto abre a porta. 'Você não queria que eu livrasse você de seus guardas?'

'Estou feliz', respondo rápido, dando um sorriso e agarrando seu braço novamente enquanto passo por ele para entrar no quarto. 'Sério, obrigada. Eu prometo a você, você não vai se arrepender.'

A menos que realmente eu e Ella conseguimos escapar deste lugar. Se tentarmos, é melhor garantir que iremos conseguir de alguma forma, porque nunca mais teremos uma chance igual.

'De nada.' Ele sorri enquanto se aproxima e se inclina para me beijar. Eu levanto minha cabeça para encontrá-lo e sinto uma vibração de excitação quando nossos lábios se tocam.

Infelizmente, ele se afasta muito rápido para olhar para mim enquanto né segura em seus braços.

'Mas você ainda sentiu falta do Cal?' Ele pergunta.

'Bem, sim, um pouco.' Admito. 'Ele tem me ajudado e trabalhamos bem juntos. Não tem como ele voltar? Como meu assistente ou algo assim, em vez de meu guarda?'

'Sinto muito, Christina, com tudo o que está acontecendo, preciso de cada um dos meus Salvadores prontos para a ação. Pedi para eles me enviarem um dos trabalhadores para você, você não gostou dele?'

'Não, sim, Tom está indo bem.' Murmuro, tentando esconder minha decepção. Nunca pensei que sentiria falta de Cal, mas muita coisa mudou desde que cheguei aqui.

Acho que não escondendo muito bem, porque Negan sorri ao ver meu rosto. Ele beija o topo da minha cabeça e ri.

'Quando as coisas se acalmarem, talvez possa voltar. Mas você precisa mesmo da ajuda dele? Ouvi dizer que você tem recrutado mais pessoas para trabalhar com você.'

For My Sister - NeganOnde histórias criam vida. Descubra agora