CARNAGE
(Carnificina)
Fui para a cama me sentindo muito satisfeita comigo mesma, mas é claro que dói aí que tudo foi interrompido mais uma vez.
'Oh meu Deus, de novo não.' Ella murmura quando somos acordadas por fortes batidas na porta.
Apesar de estar sonolenta, decido pular da cama e vestir umas mudas de roupas rapidamente, antes que decidam me arrastar.
Estou fechando o zíper da calça quando a pronta se abre.
'Estou lhe dizendo agora mesmo, não vou a lugar nenhum sem sapatos!' Eu grito antes mesmo de ver quem é.
'Claro, doutora, mas rápido. Vai ser uma noite longa.'
Olho para trás rapidamente, surpresa, quando reconheço a voz de Cal. Ele geralmente não trabalha a noite.
'O que está acontecendo?' Pergunto enquanto mergulho para amarrar meus sapatos. Há um breve momento de hesitação antes que me responda.
'Uma garota de Alexandria entrou e atirou em um monte de gente.'
'O que?' Eu e Ella perguntamos ao mesmo tempo.
'Quem?' Ella acrescenta.
'Não sei a porra do nome dela, sei?' Ele responde.
'Como ela se parece?' Ella pergunta agitada. 'Foi a Enid?'
Posso ouvir a esperança misturada com o medo em sua voz. Eu sei o quanto ela sente falta de seus amigos. Mas se Enid estivesse aqui, ela não estaria exatamente em uma boa posição. De qualquer forma, não consigo imaginar a garota tímida entrando aqui com armas.
'Eu não a vi', Cal explica impaciente. 'Você está pronta, Chris?'
'Sim', respondo já pulando. 'Quantas pessoas foram feridas? Alguém morreu?'
'Três mortos e cinco feridos. Dois parecem críticos, mas o que eu sei?'
'E a mulher de Alexandria?' Eu pergunto ansiosa.
'Viva', ele responde com desdém. Deixando claro que não responderam nenhuma outra pergunta. 'Agora vamos.'
'Ella, você se veste também', eu ordeno enquanto vou até Cal. 'E peça só guarda que traga você até mim. Vou precisar de ajuda.'
VOCÊ ESTÁ LENDO
For My Sister - Negan
FanficA última coisa que Christina deseja é atrair a atenção dos Salvadores e de seu temível líder. Eles chegaram a Alexandria com o objetivo de levar tudo, porém, ela não poderia permitir que levassem os medicamentos de sua irmã. Por sua irmã, ela fará q...