PROMISE ME
(Prometa-me)
Achei que íamos comprar um cachorrinho.
Foi o que eu disse quando meus pais anunciaram que eu teria uma irmã mais nova. Quero dizer, você realmente não imagina isso quando se tem 11 anos, não é?
Embora eu admita que ficou um pouco decepcionada por um tempo, assim que ela nasceu, fiquei louco por Ella. Sendo 11 anos mais velha, você realmente não desenvolve o tipo de vínculo entre irmãos que desenvolve quando crescem juntos. Em vez disso, sempre senti uma espécie de responsabilidade com ela. Para mantê-la segura. Para mantê-la feliz. Para ensinar coisas a ele. Quer fosse matemática ou o que vestir no seu primeiro baile, eu sempre estava lá para lhe dar conselhos. Mesmo que ela raramente aceitasse.
Fiquei arrasada por perder os nossos pais. Mas não deixei isso me paralisar. Porque eu sabia que Ella precisava de mim mais do que nunca. Eu sou tudo o que ela tem agora. E ela é tudo que eu tenho. Eu não tive escolha a não ser permitir que aquele homem me beijasse. Eu faria isso de novo se fosse necessário.
Mas não contei a Ella, é claro. Ela não entenderiam assim que Negan e os salvadores partiram, ela exigiu saber exatamente o que eu tinha feito. Então eu disse a ela que escondi os remédio. E que ainda os temos. O que é verdade.
No jantar daquela noite, ela ficava olhando para mim por cima do prato. Sou uma mentirosa decente mas Ella parece ter um sexto sentido quando se trata dessas coisas. Ela sabe que estou escondendo algo e não vai deixar passar.
'Acabei de falar com o Ron ', ela anuncia de repente.
'Tudo bem', respondo secamente.
'Ele me disse que o Rei Idiota voltou para cá.'
'Nao o chame assim.'
'Por que não?' Ela pergunta. 'Ele ainda não está aqui, está? Ou há mais alguma coisa que você não me contou?'
'Ella', digo cansada. 'Pare com isso. É melhor chamá-lo pelo nome antes de cometer um deslize quando ele estiver aqui.'
'Por que ele voltou?'
'Ele veio perguntar se realmente desistimos de todos os remédios.'
'E o que você respondeu?'
'Eu disse sim, é claro. Agora, podemos jantar em silêncio? Estou exausta.'
VOCÊ ESTÁ LENDO
For My Sister - Negan
FanficA última coisa que Christina deseja é atrair a atenção dos Salvadores e de seu temível líder. Eles chegaram a Alexandria com o objetivo de levar tudo, porém, ela não poderia permitir que levassem os medicamentos de sua irmã. Por sua irmã, ela fará q...