CAPÍTULO III

718 60 1
                                    

WE'LL BE ALRIGHT

(Ficaremos bem)






















'Então, o que você tem aqui?' Negan me questiona ao entrar no meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'Então, o que você tem aqui?' Negan me questiona ao entrar no meu quarto.

'Uh, este é o meu quarto', Eu respondo, tentando dar uma olhada discretamente ao redor para descobrir onde Ella tinha ido.

'Então é aqui que a mágica acontece?' pergunta com um sorriso, olhando para mim enquanto sigo para dentro do cômodo.

Eu não respondo. Em vez disso, desvio o olhar por me sentir desconfortável. Quero esse homem fora do meu quarto o mais rápido possível.

'Você divide este quarto com alguém, doutora?' Ele pergunta enquanto eu fico em silêncio.

'Hum, não?'

'Não? Nenhum médico?'

'Não', respondo brevemente.

'Hm', disse com uma sobrancelha levemente levantada antes de andar pela sala. Seus olhos caem no meu armário onde guardo minhas jóias e perfumes.

'Ah, minhas esposas vão adorar isso', então ele pegou meu frasco de perfume  Dior e cheirou-o.

Eu levantei minhas sobrancelhas com sua afirmação. Esposa? Tipo plural? Ele olhou para mim enquanto enfiava o frasco na  jaqueta, como se me desafiasse a comentar. Ou perguntar a ele sobre suas esposas. Eu não vou. Não tenho interesse em falar com esse homem. Eu só queria que ele fosse embora e não descobrisse sobre os comprimidos que escondi debaixo da pia. Ele começou a sorrir novamente e saiu feliz da sala para passear pelo corredor. Ele passou pelo quarto que havíamos transformado em sala de estar e parou na frente do quarto de Ella.

'E o que há atrás da porta número 2?' Ele pergunta, fazendo uma voz de gameshow. Observo-o abrir a porta ansiosamente, esperando encontrar Ella lá. Mas quando entramos, o quarto está vazio.

'De quem é este quarto?' Negam me pergunta.

'É da minha irmã', eu digo enquanto me pergunto onde ela está.

'Oh', ele diz sugestivamente, 'há mais de você?'

'Ela tem apenas 15 anos', respondo agitada. Eu disse a ela para se esconder por um motivo. Ella é uma garota muito bonita. E os homens são animais fodidos hoje em dia eu não quero que eles a vejam.

For My Sister - NeganOnde histórias criam vida. Descubra agora