CAPÍTULO XXXI

230 17 9
                                    

THIS IS WHAT I WANT

(Isso é o que eu quero)






















(Isso é o que eu quero)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








'Espere aqui.' Negan me diz, estendendo a mão antes de chegarmos só pequeno espaço onde colocaram Sasha.

'Por que?' Pergunto. 'Você disse que eu poderia ir com você.'

'E você pode.' Ele diz passando o polegar pelo meu queixo. 'Mas não tenho certeza do que encontraremos lá, então chamarei você quando eu verificar.'

'Você acha que eu nunca vi um corpo antes?' Pergunto com um tom sarcástico. 'Eu dou conta disso.'

'É uma ordem, Christina.' Ele diz mais severo agora, descartando quaisquer argumento.

Ele sorri com a carranca que faço e se inclina para me beijar. Mesmo que ele seja irritante, eu deixo, e sinto uma pequena vibração com a suavidade de seus lábios.

Dura apenas um momento. Então ele se afasta e pisca para mim.

'Seja uma boa menina.'

Eu zombo, mas não tive chance de protestar porque ele já se virou e caminhou até a cela para abrir. Meu aborrecimento dá ligar ao nervosismo enquanto tento prestar atenção o que está acontecendo do outro lado daquela portam mas só consigo ver Negan desaparecer lá dentro. É impossível ouvir alguma coisa.

Solto um suspiro de frustração e me encosto na parede com os braços cruzados enquanto espero. Embora eu definitivamente devesse estar mais focado em Sasha, minha mente se volta para tudo o que aconteceu alguns momentos antes.

Como pode deixar isto acontecer? É claro que preciso ganhar a confiança dele, mas isso está levando as coisas longe demais. E o que foi aquilo de pagar mais tarde? Agora terei que recusar novamente. Em algum momento ele vai se cansar desse jogo quente frio e quem sabe o que ele fará então?

Então não o recuse? Vamos, Christina, pare de mentir pra si mesma. Você não se jogou nele para ganhar sua confiança, você fez isso porque o queria. E quem poderia culpar você? Foi bom, não foi?

'Oh, cale a boca.' Xingo a mim mesma. É claro que, naquele exato momento, alguém passa e olha para surpreso. Eu apenas sorrio para ele e desvio os olhos.

Você realmente precisa parar de falar sozinha. As pessoas vão pensar que você perdeu o controle.

'Eu perdi', murmuro, ignorando meu próprio conselho.

Felizmente, antes que minha voz interior comece a discutir novamente, Negan aparece na porta e acena para mim. Abandono meu conflito interno e corro para ver o que aconteceu com Sasha.

'Christina', ela diz, parecendo surpresa. Mas não muito animada. Eu não acho que isso tenha algo a ver comigo. Ela parece exausta. Quebrada.

'Sasha.' Chamo-a, parecendo um tanto duvidosa enquanto estou na porta. 'Você está bem?'

For My Sister - NeganOnde histórias criam vida. Descubra agora