Medical Emergency
(Emergência médica)
Pelo menos ele me deixou ir depois que concordei em ir ao seu quarto essa noite. Até ele pode perceber que não iria mais dormir por mais um minuto depois daquela conversa. Então, volto até o meu quarto para poder tomar um banho rápido antes de voltar ao consultório.
Quando chego, Ella está dormindo quando entro completamente no quarto. Eu não estava pronta para mentir mais ainda para mentir onde estive a noite toda. Embora eu tenha certeza de que terei que mentir em breve. Ela certamente fará bastante perguntas.
Por enquanto, vou na ponta dos pés até o banheiro. Assim que entro no chuveiro, minha mente volta para o banho muito mais quente que tomei ontem. Agora que eu estou longe do Negan, mais uma vez minha mente começa a girar, pensando no que concordei há minutos atrás.
E disse que não faremos nada com que não me sinta confortável. Mas é como se ele tivesse me enfeitiçado. Eu simplesmente perco o controle quando estou com ele. Com suas palavras doces, ele abafa aquela vozinha na minha mente que me alerta para ficar longe dele. Claro, a voz retorna e fica mais forte quando estou longe dele.
Mas talvez ele esteja certo. Talvez eu devesse parar de pensar demais em tudo. Estar com ele me faz sentir bem. Isso me torna uma pessoa horrível?
Por que você não pergunta para Ella responder esse questionamento? Ou Rick? Ou Maggie?
'Ugh', solto em frustração. Claro que sim. Depois de tudo que ele fez... Todos me odiariam se descobrissem. Mas eles não chegaram a conhecer este outro lado dele. E de qualquer forma, ninguém precisa saber o que está acontecendo.
Claro, isso resolve tudo.
Fecho o chuveiro. Haverá muito o que fazer hoje, o suficiente para manter minha mente longe desta noite por enquanto. Quando saio, Ella vem até mim quando entro completamente no quarto com a toalha enrolada em mim.
'Onde você estava?' Ela pergunta ansiosa. 'Fiquei acordada a maior parte da noite esperando por você.'
'Sinto muito, El', digo, mantendo meus olhos longe dela. 'Adormeci no consultório médico. Acabei de acordar.'
'Você disse que iríamos esclarecer mais as coisas.' Ela refuta. Estou prestes a me defender, mas quando encaro ela, a expressão desolada em seu rosto aperta meu coração. Às vezes esqueço que ela é apenas uma criança. Claro que está preoc com tudo que está acontecendo. Eu deveria estar sempre lá com ela.
'Desculpa', me desculpa a ela enquanto visto roupas limpas. Assim que estou vestida, vou até ela e seguro seu rosto em minhas mãos.
'Você está bem?'
VOCÊ ESTÁ LENDO
For My Sister - Negan
Hayran KurguA última coisa que Christina deseja é atrair a atenção dos Salvadores e de seu temível líder. Eles chegaram a Alexandria com o objetivo de levar tudo, porém, ela não poderia permitir que levassem os medicamentos de sua irmã. Por sua irmã, ela fará q...