GET OVER HERE
(Venha aqui)
Essa deve ser a coisa mais idiota que já fiz.
Mas enquanto os pensamentos passam pela minha mente, estou tirando a camisa.
Negan deve ser o homem mais aterrorizante, manipular e cruel que já conheci. Mas desde que cheguei aqui, também vi outro lado dele. Ele realmente parece se importar com o seu povo. E estranhamente, acredito que ele também me manterá segura. Contanto que eu o siga, de qualquer maneira.
E não posso mais negar minha atração por ele. A maneira como ele me beijou ontem minha mente continua lembrando sempre. A imagem do seu corpo nu certamente está enraizada em meu cérebro agora.
Isso pode ser apenas um banho, penso enquanto tiro meu jeans. Não precisa levar nada.
Oh, quem você está tentando enganar aqui? Você quer que isso leve a mais do que apenas um banho.
Depois de me despir completamente, dou uma olhada no espelho. O último homem que me viu nua foi Aiden, o filho mais velho dos ex-líderes de Alexandria, Deanna e Reg. Tivemos um breve caso que não levou a lugar nenhum, porque ele era idiota, para ser sincera. Mas isso foi há mais de um ano, então ficar nua na frente de Negan... Agora me sinto muito vulnerável.
Mas a verdade é que me decidi. Mesmo que seja um pouco desconfortável e mesmo que seja uma má ideia em todos os aspectos, quero entrar naquele banho com ele e ver o que acontece. Então respiro fundo e abro a porta do banheiro dele.
Ele tem um voz amplo bem grande e está de costas para a porta quando eu entro. Ele não deve ter me ouvido, porque não reage, me dando outra chance de dar uma olhada descarada em seu traseiro.
Mas então ele ouve a porta fechar e imediatamente se vira. Seu rosto se ilumina quando me vê. Sinto-me um pouco constrangida quando seus olhos me examinam de cima a baixo, mas seu rosto não revela um pingo de decepção.
'Não é justo', ele diz quando conclui sua avaliação.
'O que não é justo?' Pergunto completamente confusa.
'Algumas pessoas tem um rosto bonito, algumas têm um corpo lindo, algumas têm um bom cérebros e outras não ganham nada, mas você... Querida, você tirou a sorte grande e foi para a casa com tudo.'
'Oh.' Baixo meus olhos e rio um pouco. Tento não basear minha autoestima no que as outras pessoas pensam de mim, mas é claro que é bom receber algum elogio de vez em quando.
'Venha aqui', ele ordena.
Meu corpo treme um pouco de nervoso e ansiedade quando me aproximo e chego perto de Negan. Muito perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For My Sister - Negan
FanficA última coisa que Christina deseja é atrair a atenção dos Salvadores e de seu temível líder. Eles chegaram a Alexandria com o objetivo de levar tudo, porém, ela não poderia permitir que levassem os medicamentos de sua irmã. Por sua irmã, ela fará q...