Queen of the Sanctuary
(Rainha do Santuário)
Não consigo me concentrar em nada hoje. Minha mente continua voltando para a noite passada e tudo o que aconteceu com Negan. Às vezes meu rosto fica vermelho aleatoriamente, lembrando de momentos específicos. Myeong, já me lançou algum olhares curiosos.
No fim, não passei a noite inteira com ele. Eu gostaria de ter ficado. E ele queria que eu ficasse. Mas não achei que Ella acreditaria se eu dissesse que adormeci no consultório médico novamente. Então inventei uma história ava sobre um dos pacientes ter desmaiado e espero que a garota não pergunte a ninguém sobre isso.
Estando longe de Negan, a pensar tudo de novo. Não me arrependo do que aconteceu. Foi bom demais isso. Não apenas o sexo, mss o banho também, e o tempo que passamos depois. Tomamos mais um pouco de vinho e ficamos aninhados na cama dele por um tempo, apenas curtindo. Foi muito bom, mas ainda assim, me sinto fisicamente doente com a ideia de Ella descobrir sobre isso.
E eu me lembro novamente de não deixar meus sentimentos tomarem conta de mim. Ele já tem minha mente ocupada. Eu me pergunto se e pensa em mim hoje. Com todas as mulheres com quem ele dorme, o quanto ele pode realmente se importar com todas elas?
Mas, apesar dos meus melhores esforços, ele é tudo em que penso a manhã inteira. Esperando encontrar alguma distração em Ella e meus amigos, vou até o refeitório para almoçar. Felizmente, as coisas começaram a se acalmar um pouco, já que a maioria dos pacientes está se recuperando de forma constante. Então, não há necessidade de almoçar com rapidez, pelo menos uma vez.
Embora eu tenha dormido muito bem quando cheguei ao meu quarto, era bem tarde, então tive um sono curto. Tento abafar um bocejo enquanto coloco minha bandeja e sento, mas B percebe de qualquer forma.
'Todo esse trabalho duro está começando a te afetar?' B pergunta. Ela se dentão ao lado de Cal e oposta de Ella.
'Negan foi buscá-la ontem para uma emergência. Aparentemente levou metade da noite.' Ella conta a ela, seu tom ao explicar era bastante de reprovação.
'Ah?' B pergunta. 'Qual era a emergência? Eu pensei que todos estavam começando a melhorar.'
'É', tento manter meus olhos baixos no meu prato. 'Só um cara... Que levou um tiro, ele estava, eu não sei... Ele tinha uma infecção.'
Todos me encaram em silêncio por um tempo quando não consigo terminar. Faço questão de olhar para ninguém.
'Ele... Está se sentindo melhor agora?' B pergunta depois de um tempo.
'Sim, sim, muito melhor.' Respondo ela rapidamente. 'Ele se recuperou. Todos estão muito melhores, com um pouco de sorte eu posso passar uma noite inteira na minha cama, pelo menos uma vez.'
VOCÊ ESTÁ LENDO
For My Sister - Negan
FanficA última coisa que Christina deseja é atrair a atenção dos Salvadores e de seu temível líder. Eles chegaram a Alexandria com o objetivo de levar tudo, porém, ela não poderia permitir que levassem os medicamentos de sua irmã. Por sua irmã, ela fará q...