ON THE SHAME TEAM
(No mesmo time)
Não consigo dormir muito mais do que queria, mas ter uma manhã livre ainda é muito bom. Ella é levada para trabalhar de manhã, e apesar dos protestos dela, então passo a manhã sozinha. Parece que é a primeira vez desde que cheguei aqui que consigo processar tudo e me acalmar.
A noite passada foi horrível. Perder um paciente era algo com o que eu nunca consegui lidar. Médicos mais experientes costumavam me dizer que depois de um tempo você se acostuma, embora nunca seja fácil. Mas nunca me acostumei. E a maneira como o pobre Walter estava... Acho que não vou esquecer tão cedo isso.
Tento encontrar algumas maneiras de tirar minha mente disso. O quarto que Negan nos deu está bem abastecido. Ainda não explorei muito bem o ambiente, mas agora como tenho tempo, decidi abrir alguns armários e encontro uma coleção de DVDs. Eu suspiro com a descoberta. Faz séculos que não vejo um filme. Acontece que a TV tem um DVD player conectado, então decido ligar. Ser capaz de assistir um filme possa me ajudar a desligar meu cérebro por um tempo. Isso é algo que não faço há anos.
Por volta do meio-dia, alguém bate na porta. Espero que Cal esteja lá para me levar a almoçar e depois para o trabalho, como Negan disse, mas quando abro a porta fico surpresa.
'Oh', eu digo um pouco estupidamente quando encontro próprio Negan na porta. Então me lembro de curvar diante dele, então me ajoelho. Felizmente ele diz para me levantar rapidamente.
'Eu não estava esperando você', digo quando me levanto do chão. 'Você disse que Cal iria me buscar, não foi?'
'Eu disse.' Ele responde. 'Mas queria ver como você estava depois da noite passada. Você está melhor?'
Tudo bem, então ele foi muito legal ontem à noite e agora veio me ver? Isso é real ou ele está tentando me conquistar?
'Ah', digo novamente. 'Sim, estou me sentindo um pouco melhor. Não dormi muito, mas foi bom ter algum tempo para mim, eu acho.'
Ele está sempre tão perto. E ele sempre mantém um contato visual íntimo. Muitas vezes pego desviando o olhar de seus olhos castanhos, porque fico nervosa ao olhar para eles. Mas faço questão de sorrir e manter meus olhos nele de qualquer maneira.
'É bom ouvir isso.' Diz ele, soando bastante genuíno. 'Para fazer você se sentir ainda melhor, pensei que um ar fresco poderia lhe fazer bem.'
Demoro um pouco para perceber o que ele está dizendo. Mas quando isso me atinge, não consigo esconder minha excitação.
'Posso ir lá fora?', eu pergunto a ele, um sorriso verdadeiro aparecendo no meu rosto desta vez. Não saio há três dias, desde que me arrastaram para cá. Tudo o que vi nesse último dias foi neste quarto, o consultório médico, o quarto de Negan, o refeitório e muitos corredores cinzentos. Só a ideia de sentir o sol na minha pele novamente levanta meu espírito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For My Sister - Negan
FanficA última coisa que Christina deseja é atrair a atenção dos Salvadores e de seu temível líder. Eles chegaram a Alexandria com o objetivo de levar tudo, porém, ela não poderia permitir que levassem os medicamentos de sua irmã. Por sua irmã, ela fará q...