Tinha terminado de almoçar. O enfermeiro veio pra recolher a bandeja e saiu do quarto. Logo escutei uma batida na porta, e ela se abriu revelando a Dra. Watson.
- Oi Ryder! - saudou com aquele seu sorriso habitual que eu tinha visto pouco nos últimos dias. Ainda era estranho pensar que ela deixou de agir normalmente comigo por medo. Embora soubesse que isso já era de ser esperado. - Tem visita pra você. - avisou colocando a cabeça pra fora da porta e chamando alguém.
Vi Alexandre entrar no quarto, ocupando o lugar com a sua presença. Ao lado de Kaycee, ele parecia um gigante.
- Fiquem a vontade. - disse antes de deixar o quarto
Quando ela fechou a porta, dirigi a minha atenção para o meu prez.
- Irmão... - disse enquanto caminhava até mim - Você me deu um susto enorme. Foram trinta dias em coma porra!
Ri dando de ombros.
- Estava mesmo precisando colocar o sono em dia. - brinquei
- Idiota! - brigou embora estivesse rindo - Como você está? - perguntou me analisando por inteiro
- Foi só um susto, eu estou bem. - garanti - Só não aguento mais ficar aqui dentro sem fazer nada. - bufei cansado.
- Precisa ter paciência, Ryder. - repreendi seriamente
Rolei os olhos entediado. Ele não era a primeira pessoa que me dizia isso.
- Eu sei, eu sei. - murmurei exausto - Eu só não suporto ficar sem notícias. Me conte oque está acontecendo no clube. Conseguiram resgatar a garota? Alguém mais se feriu? - disparei a perguntar
Alexandre deu a volta na cama e se sentou na poltrona que tinha colada na parede. Quando ele bufou, pude ver que tinha algo errado.
- O que aconteceu? - insisti pensando no pior. A cara dele estava péssima - Foi alguma coisa com a Bela?
- Não. - negou rapidamente.
Respirou fundo e se recostou no encosto. Por mais que estivesse apreensivo. Fiquei em silencio esperando que ele continuasse. E isso levou alguns segundos.
- Aconteceu muita coisa desde que se feriu, Ryder. - começou - Mas não se preocupe, vou lhe contar tudo.
Assenti, esperando que continuasse.
- Sobre a missão, não se preocupe com os outros, ninguém se feriu gravemente. - disse me deixando aliviado
Fiquei todos esses dias apreensivo. Afinal, se eu tinha me machucado desse jeito, as chances diziam que outros também tivesse. Mas felizmente estão todos bem. Isso tirou um grande peso dos meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Implosão (MC ABISMO Livro 3)
RomanceMesmo em um ambiente caótico como o moto clube Abismo, não há ninguém mais explosivo do que o capitão de estradas. Com uma personalidade forte, Ryder Reece é o responsável pela segurança dos membros do clube nas estradas. Sobre o seu passado, e...