Estava sentado no sofá com uma boa garrafa de cerveja, olhando para a sacada do prédio onde o sol já estava se pondo no horizonte. Foi praticamente impossível não lembrar dela e no quando amava o por do sol.
Porra.
Espero que com o tempo doa menos, mas agora eu não sinto nada a não ser dor. Só de pensar que nunca mais a terei comigo. Nunca mais verei o seu sorriso lindo, seus olhinhos castanhos, o seu corpo tentador junto ao meu.
- Droga! - esbravejei, jogando a garrafa contra a parede.
Eu queria uma forma de fazer aquela merda passar. Queria dizer a mim mesmo que não foi nada demais, que foi só uma foda ou uma ficada mas nem eu acreditaria nisso. Aquela garota representava algo que eu pensei que nunca conseguiria encontrar.
Merda... - Me virei e fiz uma careta ao notar a bagunça que fiz.
Respirei fundo e fui até a lavanderia. Peguei a pá e a vassoura decidido a limpar aquela merda toda.
Eu queria esquece-la logo, mas a minha mente não dava um segundo de trégua. A agonia era grande pra caralho e não dava indícios de acabar.
Tinha acabado de colocar a pá e a vassoura de volta no lugar quando ouvi a companhia. Fiquei curioso pra saber quem era a uma hora daquelas. Como não sou bobo, peguei a minha pistola e me aproximei da porta pra olhar no olho mágico. Quase paralisei.
Ela era.
Ela estava aqui.
Outra vez...
Por um momento foi difícil raciocinar, mas então decidi abrir a porta. Demorei um tempo pra ganhar coragem.
- O que veio fazer aqui? - perguntei assim que abri.
Percebi que meu tom ríspido a magoou, mas não me concertei. Seria mais fácil assim.
- Vim porque quero conversar com você. - disse com a cabeça erguida - Acho que mereço uma explicação mais clara do que a que me deu.
Franzi o cenho, procurando entende-la. Seus olhos estavam esperançosos nos meus. Eram tão lindos. Ela é tão linda.
- O que você quer? - perguntei num suspiro pesado, sem me dar ao trabalho de esconder a minha exaustão.
- Quero saber quem é você. - disse, me fazendo ficar sem reação com sua sinceridade - Eu quero saber quem você é, Ryder - balançou a cabeça - Sem segredos, sem omissões, eu quero a verdade e apenas isso.
Sem saber oque dizer ao certo, apenas escancarei a porta e dei a passagem a ela. Kaycee entrou no apartamento, e notei uma certa hesitação, provavelmente por se recordar de que quase morreu aqui e essa percepção fez meu punho cerrar. Fechei a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Implosão (MC ABISMO Livro 3)
RomanceMesmo em um ambiente caótico como o moto clube Abismo, não há ninguém mais explosivo do que o capitão de estradas. Com uma personalidade forte, Ryder Reece é o responsável pela segurança dos membros do clube nas estradas. Sobre o seu passado, e...