Capítulo 22

199 14 0
                                    

       Olhei para o rosto da mulher na minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Olhei para o rosto da mulher na minha cama. Tinha tantos sentimentos no meu peito que eu não estava sabendo administrar. 

      Pensei que tê-la uma vez seria o bastante para matar a vontade, mas eu estava enganado. Só consigo pensar em quando será a próxima vez. Sentir o seu corpo junto ao meu, me apertando, seus gemidos no pé do meu ouvido. 

       Ah, porra! 

      Eu estava fodido, totalmente ferrado. Essa mulher se tornou parte da minha vida, percebi isso no momento que sai do hospital. Mesmo tendo acabado de sofrer uma tentativa de assassinato e estar no meio de uma guerra, a única coisa que me passava pela cabeça era que eu não a veria mais todos os dias. 

      O que eu faria? 

      Se bem que, depois de tudo oque aconteceu, eu me recusaria a ideia de ficar longe dela. Não tem nada nesse mundo que me afaste dessa garota. 

             - Você não dormiu? - escutei sua voz e baixei o rosto, vendo os seus olhos semiabertos. Ela estava deitada no meu peito.

             - Foi meio difícil dormir depois da noite de ontem. - disse com um sorriso malicioso. Vi seu rosto ficar vermelho. Que fofa. 

    Ela se sentou na cama, puxando o lençol pra cobrir a sua nudez. Sem olhar pra mim, levantou da cama e começou a andar pelo quarto, provavelmente procurando suas roupas. Sua distancia me incomodou um pouco. 

             - Você tá agindo estranho. - disse oque estava vendo - Se arrependeu? - procurei saber, não gostando da minha pergunta.

    Kaycee virou o rosto para mim rapidamente.

            - Não. - respondeu firme. 

    Franzi o cenho. 

           - Então oque houve? - tornei a perguntar. 

    Ela respirou fundo e passou a mirar o chão. 

          - Eu... estou com um pouco de vergonha por ontem. - suspirou - Não é que eu não gostei, eu gostei muito mesmo, é que... - divagou ficando ainda mais vermelha. 

   Me ajeitei na cama pra encará-la melhor. Ela estava de pé em frente a porta, segurando o lençol branco em volta do corpo, com os cachos em volta do rosto e olhando para baixo. Linda demais.

   Arrastei o lençol para o lado e sai da cama, sem me preocupar em vestir a cueca. Os olhos dela foram guiados para mim e vi o momento que a sua boca se entreabriu. Fui até ela e parei na sua frente, sem tocá-la ainda. 

       - Por mais que a sua timidez seja excitante, não precisa disso. - falei segurando o seu queixo - Eu gosto quando olha pra mim. - disse sorrindo. Ela espelhou meu gesto, rindo lindamente para mim. 

Implosão (MC ABISMO Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora