‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹
Pov: Nishimura Riki
Olho pela janela e vejo que o sol estava quase nascendo, me visto adequadamente e saio em direção a cozinha do palácio. Ao chegar lá, encontro alguns dos meus irmãos já reunidos pro café da manhã.
Minha mãe estava preparando o café da manhã da nossa membro mais nova da família como de costume, Leeseo, que tinha completado seus 15 anos recentemente.
Antigamente esse lugar específico era meu, então o Ethan e a Ana anunciaram para todos que estavam esperando um bebê e então veio a Lee. Minha sobrinha era incrível, metade vampira e metade bruxa, ou seja, híbrida. Mas ela não era a única membro nova da nossa família, tínhamos também a Arin. Depois que o Jay foi morar com o Soobin na Ásia, eles dois acabaram se casando por debaixo dos panos, a Arin veio de uma adoção na verdade, uma humana que trabalhava no palácio tinha acabado de dar a luz quando por alguma complicação acabou falecendo minutos depois. Obviamente o Soobin se apaixonou pela recém nascida de pele branquinha e tão pequenina, por isso a adotou juntamente com o Jay, ela já tinha seus 17 anos e tinha os melhores pais do mundo.
De qualquer forma as pessoas do reino dele não questionavam nada já que seu rei era muito bondoso e amado, além de que Choi Arin se tornou uma princesa muito amada também.
— Tio, você vai me levar pra andar de cavalo hoje? — Indaga a Lee.
— Vou sim, passo pra buscar você e a Eunchae, certo?
— Certo.
Eunchae, filha do Koga e da Cecília, só um ano mais velha que a Lee. As duas pestinhas não se desgrudavam por nada.
— Bom dia família! — Fala Ethan assim que entra na cozinha.
— Bom dia. — Digo simples após lançar um olhar para o mais velho.
— Pai, o tio Riki vai me levar pra andar de cavalo depois aula.
— Você vai? — Indaga Ethan olhando confuso pra mim, ele sabia que eu odiava andar de cavalo e preferia dragões.
— Vou, eu prometi pra Leeseo. — Falo antes de enfiar um pedaço de pão na boca.
— Tudo bem então. — Responde meu irmão.
— Cadê a Ana? — Pergunta Sunoo.
— Não está disposta hoje, vou levar o café dela na cama.
— A mamãe tá doente?
— Não se preocupe querida, é só um mal estar.
— Vamos Lee, termine de comer que você precisa ir pra aula ainda. — Ordena minha mãe.
O Ethan e a Ana eram pais incríveis, mas passavam muito tempo ocupados porque tinham um reino inteiro para administrar, eles faziam de tudo para serem presentes na vida da Lee, mas nem sempre isso era possível então o papel de dar carinho e atenção pra mais nova ficava com minha mãe, comigo e o resto dos meus irmãos.
Helena era uma avó muito babona e ela era extremamente apaixonada pelas netas, isso fazia com que minhas sobrinhas fossem apegadas demais a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Próxima Dimensão - Fic Enhypen (Ni-ki)
Fanfiction🔮 Caso você tenha caído de paraquedas aqui nesta fic, saiba que A próxima dimensão é a 2ª temporada de Darkness - Lee Heeseung. ⏳ A segunda parte da história tem agora Nishimura Riki como protagonista, após 18 anos da Grande Guerra o reino dos sobr...