Capítulo 43

63 6 6
                                    

Gente e esse rolê do Hee falando que o nome verdadeiro dele é Evan? kkkkkkkkk
Bom, vamos seguir a história com o nome Ethan então se lerem esse nome já sabem de quem estou falando. Boa leitura 🦇

‧˚₊┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈‧₊˚

👰🏻‍♀️PENÚLTIMO CAPÍTULO💐

Estávamos no salão social da rainha, todas as mulheres da família e minhas amigas. Bahy, Chae, Hikaru e Rei ou estavam fazendo as unhas ou arrumando seus cabelos. Sakura estava mais próxima da mesa de doces conversando animada com o príncipe Elliot — como se um bebê de um mês de vida entendesse seus assuntos — já Helena, penteava meu cabelo delicadamente, ela estava fazendo um penteado.

— Está tudo bem querida? — Questiona a rainha.

— Está sim, só estou um pouco nervosa. — Confesso tentando forçar um sorriso.

— Isso é normal, você vai sentir vontade de vomitar, vai sentir como se fosse desmaiar ou qualquer coisa assim até que você e o Riki estejam casados de fato. — Fala Elle enquanto amamenta a pequena Anabeth.

— O dia do nosso casamento é mágico, qualquer mínima coisinha te deixa nas nuvens. — Fala a rainha.

— É um pouco assustador. — Solto sem querer.

— Tem uma parte que realmente é assustadora. — Revela Ana.

— Qual? — Questiono.

— O que acontece depois do casamento.

Depois de entender do que a rainha estava falando, solto um sorriso discreto enquanto olho para Chaewon que estava mais perto e depois para Sakura.

— Mas não se preocupe, essa parte pode assustar, mas é a melhor.

— Ah, com certeza. — Falo rindo — Quero dizer, com certeza deve ser.

Se alguém chegasse pra mim e falasse que eu iria me casar com um príncipe vampiro bonitão e muito rico, eu certamente não acreditaria e iria pensar que a pessoa estava muito louca. Mas cá estou eu, daqui há algumas horas serei uma mulher casada.

Tivemos um mês desde o nascimento dos bebês, esse tempo foi todo voltado para o preparo do casamento. Eu não queria algo muito extravagante, Riki e eu decidimos que seríamos autênticos e procuramos fugir do tradicional vestido branco e terno preto, era nosso dia, então seria do nosso jeito. A rainha não gostou muito da ideia, mas depois de um tempo até repensou e acabou nos apoiando. Eu era a noiva mais desligada da história de Green Land, minhas amigas e a rainha estavam organizando quase tudo e só me perguntavam o que eu achava e a verdade é que eu achava tudo perfeito demais.
Desde as comidas, decoração e o dress code dos convidados que passeava entre bege e cinza claro, tudo havia sido pensado com muito carinho e fui paparicada durante todo o trajeto.

Riki e eu teríamos que nos acertar em um cartório depois que retornássemos para o Japão, mas decidimos que não ficaríamos por lá. Por isso, os meus cunhados resolveram preparar um presente especial que eu sequer sabia do que se tratava. Sunoo, Jungwon e Jake andavam misteriosos, apesar de eu não saber o que eles estavam aprontando, o Riki sabia.
Sobre isso, todos os vampiros que sobraram e que foram arrastados e transformados pela Tae, retornariam conosco para nossa dimensão. Eles passaram por treinamento, uma reeducação antes de serem postos perto dos humanos novamente.

A Próxima Dimensão - Fic Enhypen (Ni-ki)Onde histórias criam vida. Descubra agora