Capítulo 32

74 13 4
                                    


Pov: Mel

Depois que conversamos com o senhor Key, ele permitiu que o resto de nós se juntasse a mansão para que pudéssemos nos preparar para a viagem. Riki estava desconfiado de tudo, ele ficou assim após saber que o mago era irmão da bruxa que queria machucar todos do seu reino.

Eu sentia que a qualquer momento iria enlouquecer, não parava de pensar no meu irmão e no quanto queria buscá-lo e voltar para casa.

— Mel? Está escutando?

Olho em direção a voz que me chamava, Jake estava pedindo para que eu lhe passasse o pratinho com ervas que estava ao meu lado. Estávamos jantando, mas eu estava inerte em meus pensamentos.

— Obrigada pelo jantar senhor Key, mas já vou me retirar da mesa. — Falo e logo me levanto para sair da sala de janta.

A mansão era muito intrigante, parecia ter magia por todos os lados. Quadros se mexiam, escadas se moldavam sozinhas e haviam gnomos que transitavam por todos os lugares, alguns bem humorados e outros nem tanto. Enquanto me dirigia até o quarto que estava com o Riki, vejo uma sala um tanto peculiar escondida atrás de uma das estátuas no corredor.

— O que tem atrás dela? — Me pergunto enquanto caminho até o lugar.

Olho para os lados para verificar se tinha alguém por perto, como não havia eu apenas entrei. O lugar era uma biblioteca muito bonita, os livros possuíam capas brilhantes e coloridas, haviam fadas voando por todos os lados, era literalmente um lugar descrito em algum livro de fantasia.

— Senhorita, você tem permissão para entrar aqui? — Indaga um gnomo a minha frente.

— É e-eu...

— Caso não tenha, peço para que se retire imediatamente!

— Desculpa, já estou saindo. — Falo já me virando para ir embora, mas dou de cara com o senhor Key.

— Não seja tão rabugento Draper, Melanie é nossa convidada.

— Eu não queria ser entrometida senhor, só estava olhando. — Digo de cabeça baixa.

— Não se preocupe, vem, vou te mostrar meu lugar favorito da casa.

Dou um sorriso animada e então sigo o mais velho.

— Ao lado esquerdo temos livros com feitiços antigos, história, artes das trevas, alquimia e botânica. Já do lado direito temos livros raros e alguns romances. Os outros no geral são de coletâneas especiais, quanto mais colorida for a capa, mais magia possui.

— Uau, isso é incrível. As bibliotecas dessa dimensão são incríveis!

— Posso lhe fazer uma pergunta senhorita?

— Claro!

— Como é a sua dimensão?

— Muito diferente dessa, no meu mundo temos algo chamado internet que é um sistema que faz com que todos no mundo inteiro se conectem. Podemos compartilhar fotos, textos e tudo através de uma maquininha que se chama celular e está conectado a internet. Temos carros velozes e bem bonitos, televisão que é como se fosse uma bola de cristal gigante e quadrada, nossas roupas são mais curtas e despojadas e saímos em dates o tempo todo.

A Próxima Dimensão - Fic Enhypen (Ni-ki)Onde histórias criam vida. Descubra agora