Capítulo 24

76 10 2
                                    

Pov: Arin

Ando até o quarto do meu pai após receber a informação de que ele estaria indo até a vila junto do meu tio Ethan.

— Pai? — O chamo assim que entro.

— Aqui querida!

Vou até o escritório que ficava dentro de seu quarto e então o vejo organizando alguns papéis.

— Me falaram que o senhor iria sair.

— Vou até a vila com o seu tio.

— Vai demorar?

— Vou buscar algumas respostas, estamos tentando evitar que o pior aconteça, minha filha.

— A Melanie me contou tudo que aconteceu.

— É exatamente por isso que estamos indo.

— Pai... — Falo segurando em sua mão.

— O que aconteceu?

— Nada, eu só queria dizer que amo muito você. — Falo o abraçando.

O mais velho demora um pouco para reagir, mas logo retribui o abraço.

— Eu também amo você filha, você não tem noção do quanto.

— Eu sei que você anda chateado comigo por diversos motivos, mas eu prometo que vou ser uma filha melhor.

— Você já é uma filha incrível.

O abraço novamente e então ele começa a ficar preocupado, eu estava sensível, nunca precisei ficar longe do Soobin, nunca precisei ficar tanto tempo longe de casa e então comecei a me sentir mais sozinha do que nunca. Eu sentia que precisava me acertar com o Jay porque apesar das nossas diferenças como pai e filha, ele havia me criado e eu o amava tanto quanto amava o Soobin.

— Vamos caminhar um pouco? — Indaga.

— Hunrum.

{...}

— Sabia que seu pai e eu nos conhecemos no meio de uma guerra?

— Ele já havia comentado comigo, mas nunca contou a história.

— Naquele tempo ele era tão inocente, tão humano...

— Sempre tive curiosidade em saber como ele se tornou vampiro.

— A história por trás é triste, nesse dia nós dois perdemos um grande amigo também, ele defendeu seu pai bravamente.

— Conta a história de vocês.

— Claro.

Sentamos em frente a algumas flores e ficamos esperando até que começasse a bater um vento fresco, logo ele apareceu.

— No dia que conheci o seu pai, nós estávamos ajudando o seu tio a resgatar a Anabel do palácio em que ela morava, naquele tempo não exista Green land, somente Londres e o rei Charles já tinha descoberto sobre ela e o Ethan. Eu estava fora dos muros e aguardava o Soobin porque ele traria o Hall até mim.

A Próxima Dimensão - Fic Enhypen (Ni-ki)Onde histórias criam vida. Descubra agora