Capítulo 19

87 11 2
                                    


Pov: Anabel

— Então está me dizendo que existem outros vampiros recém transformados presos lá dentro?

— Sim majestade, alguns até mais novos do que eu.

— E você sabe o porquê?

— Não, eles nunca deixaram explícito. Mas estão transformando centenas e centenas, eu acho que a cabeça é uma bruxa porque ela tem um poder de persuasão muito forte.

— Entendo querida.

— Majestade, você vai me punir por traição?

— Não Hikaru, você não tem culpa de nada, nenhum de vocês tem.

— Eu não tenho pra onde ir, e nem sei o que aconteceu com os meus pais.

— Você vai ficar conosco querida, vamos resolver essa situação e ver se localizamos alguém da sua família.

— Obrigada majestade.

— Não tem de quê.

Permito que a mais nova saia e então me viro para olhar o Ethan que estava apenas escutando a conversa.

— Por que está me olhando assim? — Indaga.

— Por nada, você que está muito quieto.

— Essa situação toda está me dando uma certa nostalgia, mas não no bom sentido.

— Você tem razão, eu não esperava que fôssemos passar por tudo isso novamente.

— O rei Charles deixando seus discípulos pra trás.

— Meu pai era um monstro e quem o seguia era igual a ele, você sabe como o Benjamin e eu crescemos reprimidos.

— Sei, é por isso que estou pensativo.

— Querido nós vamos resolver isso.

— Eu sei que vamos, só que agora temos um reino inteiro pra proteger, temos a nossa filha que é a coisa mais preciosa que tenho, isso me preocupa muito. Você sabe que uma guerra nos deixaria muito vulneráveis.

— Isso não vai virar uma guerra Ethan, não quero isso.

— Eu também não.

Ele me envolve em um forte abraço e então descanso minha cabeça em seu peito.

— Esses dias eu notei que a Lee puxou muito pro seu pai.

— Você acha? — Indaga.

— Sim, ela sempre sabe o que quer e corre atrás do que acredita mais do que ninguém.

— Então ela também se parece com sua mãe, porque nossos pais tinham pensamentos parecidos.

— Sim, você tem razão. — Falo rindo.

Escutamos a porta abrir e então dou um sorriso ao perceber que se tratava do Jay, Soobin, Elle e meu irmão Benjamin.

— Uau, reunião entre nós seis como nos velhos tempos! — Exclama Jay.

A Próxima Dimensão - Fic Enhypen (Ni-ki)Onde histórias criam vida. Descubra agora