Capítulo 22

88 12 10
                                    

Pov: Arin

— Tá tudo pronto! — Falo animada após verificar a decoração.

— Ficou bem bonito. — Afirma Beom.

Estávamos organizando a festa de aniversário da Rei, a data em sí havia sido há alguns dias atrás, porém ela decidiu comemorar em um dia onde todo mundo tivesse tempo pra comparecer e cá estamos nós. O Beomgyu acabou ficando mais próximo por minha causa, depois de um tempo eu descobri que ele já estava me sondando a um tempo, não só eu, mas o meu grupinho de amigas inteiro a mando do K.

— Aqui gente, trouxe o bolo. — Fala Bahi.

— Ele tá enorme e muito bonito. — Digo.

— Não levo muito jeito na cozinha como a Rei, por isso a Hikaru veio me ajudar, mas tá tudo certo porque provamos um pedaço como amostra e ficou bom.

— Perfeito!

— A Mel vai demorar? — Indaga.

— Não, ela ficou de trazer os presentes que deixamos escondidos da Rei.

— Então tá tudo certo.

Me retiro do lugar e então me sento em uma mesa que havia na frente da casa.

— Ah, eu adoro a Floresta Encantada. — Digo ao perceber que o Beomgyu estava do meu lado.

— É um lugar magnífico, ficou ainda melhor depois que os sobrenaturais começaram a vim pra cá.

— Eu adoraria ter conhecido esse lugar antes.

— Não, você não ia gostar.

— Por que não?

— Porque antes estávamos sobre o comando do Rei Charles e ele era um cara horrível, você já sabe disso.

— Bom, então sem a parte do rei Charles claro.

— E o seu Reino?

— A Coréia é bem legal também, mas me identifico muito mais com isso aqui. — Digo me referindo a green land.

— E quando você se casar?

— Como assim? Me casar?

— Você é uma princesa, uma hora vai precisar se casar com alguém pra subir ao trono.

— Beom, eu não tenho sangue nobre.

— Você tem Arin, você cresceu e foi criada como uma princesa, é graciosa, inteligente e centrada assim como alguém da família real deve ser, você é a própria majestade. — Fala e dá um sorriso.

— Você acha?

— Acho.

— Bom, o meu pai não precisou se casar pra assumir o trono.

— Mas infelizmente o mundo ainda é injusto com as mulheres.

— Choi os meus pais são dois homens, eles sabem muito bem como tudo nesse mundo é injusto e tenho certeza que não me fariam passar por algo que eu não quisesse.

A Próxima Dimensão - Fic Enhypen (Ni-ki)Onde histórias criam vida. Descubra agora