Capítulo 18

84 11 3
                                    


Pov: JJ

— Não vai sair pra brincar hoje?

— Eu não quero.

— Está doente?

— Acho que não.

Leif começa a tocar em minha testa para analisar minha temperatura, eu por outro lado contínuo pintando meu desenho.

— Você nem comeu ainda.

— Estou sem fome também.

— Justin você não pode ficar sem comer, está em fase de crescimento.

— Eu só quero ficar quieto.

— Tudo bem.

Leif organiza alguns dos brinquedos que eu havia ganhado a pouco tempo da senhora Helena, todos estavam novos e alguns estavam até nas caixas. O quarto ainda era dividido, uma parte era minha e outra da Mel, mas eu considerava ele meu porque minha irmã já não passava tanto tempo comigo.

— Leeseo vai andar de cavalo hoje, não quer ir junto?

— Hoje não.

— Se você me disser o que está acontecendo, posso te ajudar.

— Leif acho que minha irmã vai me abandonar no nosso mundo.

— De novo isso?

— É a verdade, eu me sinto como uma pulguinha.

— Uma pulguinha?

— Isso, só sirvo pra incomodar o hospedeiro.

— Justin você não é uma pulguinha. — Fala rindo.

— Mas me sinto como uma, uma pulguinha depende do hospedeiro pra se alimentar e sobreviver e ainda por cima causa uma baita dor de cabeça no pobre coitadinho.

— Acho que sua irmã não pensa assim.

— Ela pensa.

— Como pode ter tanta certeza?

— Olha, os meus pais não gostam de mim. Minha mãe foi embora e o meu pai casou e agora finge que não tem mais filhos, eu só queria atenção e carinho como os outros adolescentes da minha idade sabe, mas nem isso posso ter. — Falo já chorando sem querer.

— Justin, não chore por favor. A sua irmã te ama tanto, mesmo quando ela chega tarde ela sempre te dá um beijinho de boa noite, ela verifica se você está confortável, quando ela sai sempre volta com algum presente pra você, além de que o príncipe Riki também gosta muito de você.

— Não gosto dele.

— Por que não?

— Ele quer roubar minha irmã de mim! Aposto que quer ela aqui, talvez a convença de não voltar pro nosso mundo.

— Não, ele não quer. O seu lugar no coração da sua irmã não pode ser ocupado por ninguém nesse mundo, ele é moldado com seu rosto e nenhum outro se encaixa.

A Próxima Dimensão - Fic Enhypen (Ni-ki)Onde histórias criam vida. Descubra agora