Capítulo 15

95 11 5
                                    


Pov: Arin

~ 18:00.

Olho pela minha janela e vejo que mais um dia estava indo embora, mais um dia eu passei horas trancada no quarto esperando meus pais resolverem questões importantes, mais um dia longe de casa, mais um dia sozinha...

Eu nunca tive ninguém pra conversar de qualquer forma, as horas que passo lendo livros de aventura e romance são os únicos momentos em que me desligo do mundo. Mel estava ocupada demais com meu tio, Leeseo estava com JJ e Eun. Rei e Bahi estavam vindo com pouca frequência porque não queriam estar saindo de casa e eu como sempre, sobrava.

— O finzinho de tarde está lindo... — Digo observando o céu.

Decido sair para tomar um ar fresco, meus pais bateram na tecla de que eu deveria ficar no palácio várias vezes, mas uma saidinha nem faria diferença, sem contar que eles estavam ocupados demais para notar minha ausência.

Pego uma bolsa pequena e coloco algumas coisinhas dentro, depois saio do meu quarto e sigo em direção a saída do palácio. Ainda que fosse complicado distrair os guardas, eu também era muito boa escalando muros e pela parte de trás foi moleza. Começo a caminhar em direção a floresta, minha intenção era chegar na floresta encantada e achar a Rei e Bahi, depois eu voltaria pra casa.

{...}

Caminho por horas, em determinado momento eu já nem sabia pra onde estava indo, já havia escurecimento e eu enxergava pouca coisa.

— E agora? Pra que lado eu vou?

Seguro a alça da minha bolsa e a aperto contra minha barriga, o frio já estava começando a me incomodar. Ando mais um pouco até que tropeço em algo e caio feio no chão, sinto a lateral do meu corpo doer muito e então começo a gritar por socorro na esperança de alguém aparecer. Me sento no chão e então sinto um frio na espinha me percorrer ao olhar pra frente e ver um lobo cinza enorme me olhando, me escolho e abraço minhas pernas na tentativa de sei lá, sumir dali. Ele se aproxima e então começa a me cheirar, então num ato de desespero começo a chorar como uma criancinha.

— O que você tá fazendo Nicholas?

Um garoto aparece e se coloca na minha frente, em seguida o lobo me olha uma última vez e vai embora rapidamente. O garoto se abaixa pra ficar da minha altura e então começa a me analisar.

— Você está bem?

— Humrum. — Digo engolindo o choro.

— Ele machucou você?

— Não.

— Alteza por que você está aqui esse horário? Não deveria nem ter saído do palácio, você sabe o que está acontecendo?

— Eu só queria ir até a floresta encantada. — Falo de cabeça baixa.

— A floresta encantada é na outra direção, você andou tanto que está quase na divisa do próximo reino, sua sorte é que ele pertence ao rei Benjamin e a rainha Elle.

— Me desculpa.

— Você não precisa pedir desculpas pra mim, mas não pode mais fazer o que fez hoje, ok?

A Próxima Dimensão - Fic Enhypen (Ni-ki)Onde histórias criam vida. Descubra agora