Oi gente, passando para desejar Feliz Ano novo adiantado para vocês. Decidi postar hoje porque seria um presente de despedida para o ano de 2023. Espero que tenham uma excelente virada de ano, se cuidem 🩷
˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹
— Eu não faço ideia do que rolou Riki, quando eu estava debaixo d'água uma mulher chamada Adeline chegou pra mim e disse que tinha me dado um presente e que eu logo notaria o que era, além disso ela disse que o Smile era a explicação. Era como se eu tivesse saído do meu corpo, foi muito estranho.
— E minutos depois o grifo apareceu e te salvou.
— Exatamente.
Estávamos um pouco mais afastados da fogueira onde nossos amigos estavam, não sabíamos exatamente qual era nossa localização, não tínhamos mais embarcação e provavelmente o que restou do nosso barco acabaria em breve. O lado positivo é que a equipe não estava tão desfalcada, mas o lado triste é que perdemos uns 3 soldados.
— Você está machucada?
— Não, estou bem.
— Posso ver? — Fala levantando minha blusa.
Eu estava com um corte lateral, não lembro bem quando o ganhei, mas ele estava ali e estava incomodando um pouco só eu não queria demonstrar.
— Vou pedir pra Bahi fazer algum remédio, você não pode ficar com uma ferida exposta assim. Ainda mais agora porque não sei quanto tempo vamos levar para sair dessa ilha.
— Ei, vai dar tudo certo. Esse foi o mais longe que chegamos. Seus irmãos estão aqui, eu tô aqui...
— Eu nunca tive tanto medo de perder alguém como tive medo de perder você hoje Mel. Você deveria ter ficado no palácio onde era mais seguro. — Confessa.
— Você sabe que eu não ficaria.
— Você é tão frágil pro meu mundo...
— Olha, eu também tive muito medo de perder você. Quando o vi lutando com aquele monstro meu coração apertou muito e eu não podia fazer nada, você não tem noção de como me senti.
— Então estamos empatados.
— Estamos. — Falo sorrindo.
— Você foi muito corajosa Melanie, uma guerreira de verdade. — Fala entrelaçando nossas mãos.
— É claro que fui, tive o melhor professor.
Riki dá um sorriso e eu o puxo para um beijo. Estava grata porque ele estava bem, eu sabia que enfrentaríamos problemas do tipo, mas não estava preparada pra perder ninguém e isso me deixava aflita de certa forma.
— Você precisa descansar agora, precisa dormir um pouco. — Fala me puxando para levantar.
— Tudo bem.
{...}
— Que porra! Estamos andando em círculos, não vamos chegar a lugar nenhum desse jeito. — Vocifero irritada.
— Calma Mel, deve ter alguma explicação. — Dita Chae.
— O mapa blanco nos manda ficar exatamente aqui, mas só temos mato e mais mato em volta.
— Façamos o seguinte, vamos comer e descansar. Depois pensamos em uma solução. — Fala Jake.
Todos concordam com o príncipe e então eu me sento em cima de um tronco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Próxima Dimensão - Fic Enhypen (Ni-ki)
Fanfic🔮 Caso você tenha caído de paraquedas aqui nesta fic, saiba que A próxima dimensão é a 2ª temporada de Darkness - Lee Heeseung. ⏳ A segunda parte da história tem agora Nishimura Riki como protagonista, após 18 anos da Grande Guerra o reino dos sobr...