Acordo por conta da agitação em volta, vejo que os guardas estavam se preparando para desembarcar. Sunoo vem até mim e me dá uma leve balançada.
— Já chegamos?
— Sim, está tudo bem? — Questiona o príncipe me ajudando a levantar.
— Ta sim, cadê o Riki?
— Precisou sair mais cedo pra ver como o caminho está, ele foi montado no Orion e o Jake foi junto.
— Ah, tudo bem.
— Aparentemente vamos precisar ficar aqui essa noite. — Fala Hikaru que estava praticamente levitando em cima do barco — Antes do Mar Celestial deve tá uma chuva horrível, dá pra ver o clima feio daqui.
— Minha irmã está controlando o tempo, ela sempre teve fascinação por chuva.
— Por quê?
— Não sei bem, mas cada pessoa tem seu clima favorito. Eu por exemplo prefiro outono. — Fala Key.
— Eu gosto de primavera.
— A estação dos apaixonados. — Fala Key dando um sorriso.
— Também é uma das estações favoritas do Riki.
Dou um sorriso ao perceber esse detalhe que tínhamos em comum.
— Devemos montar o acampamento alteza? — Questiona um dos guardas para o Jungwon.
— Sim, vamos passar a noite aqui.
Ajudamos os nossos guardas a montar o acampamento na praia do Mar Celestial, Bahi e Chae ficaram responsáveis de fazer a comida e Hikaru foi verificar ao redor da praia pra ver se tava tudo certo.
— O que você fez pra conquistar o nosso irmão? — Questiona Sunoo se sentando ao meu lado.
— Eu sempre falei que ele ia se apaixonar por alguém de fora do reino. — Fala Jungwon se sentando ao lado de Sunoo.
— Não fiz nada, as coisas só foram acontecendo. Riki e eu nos entendemos muito bem na maioria das vezes.
— Vocês dois tem a personalidade forte, e você não o obedece. — Fala Jungwon dando uma pausa para me olhar — Talvez esse ponto tenha o conquistado, ele sempre teve antipatia pelas princesas que ficavam muito em cima dele.
— Mas o que você gosta nele? — Questiona Sunoo.
— Ah, o Riki é compreensível e amoroso. Ele sabe a hora de se impor, é bom protegendo a família, ele é inteligente e obviamente muito bonito.
— Você tem razão, de nós quatro o Riki é o irmão que mais recebeu propostas de casamentos nos últimos anos. — Dita Sunoo — Ele é cobiçado dentro e fora do reino, mas o Ethan nunca o pressionou para se casar.
— Eu aprecio o rei Ethan, ele é bondoso. — Digo.
— Sim, ele é. Passamos por muitas coisas antes de chegarmos onde estamos. — Fala Jungwon.
— Um dia quero chegar nesse nível, quero dizer, construir meu próprio legado. — Digo pensando em como seria bom não me preocupar com mais nada, com dívidas e todos os problemas que eu tinha deixado na minha dimensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Próxima Dimensão - Fic Enhypen (Ni-ki)
Fanfic🔮 Caso você tenha caído de paraquedas aqui nesta fic, saiba que A próxima dimensão é a 2ª temporada de Darkness - Lee Heeseung. ⏳ A segunda parte da história tem agora Nishimura Riki como protagonista, após 18 anos da Grande Guerra o reino dos sobr...