Capítulo 30

91 13 10
                                    

Pov: Mel

— Quando eu era pequena amava colecionar tampinhas de garrafas, é bem idiota, mas eu adorava.

— Não é idiota, é fofo.

— Eu sei que já conversamos sobre isso diversas vezes, mas acho que devemos trabalhar a ideia de quando eu for embora.

— Mel eu já falei tudo que tinha pra falar, eu não quero mais tocar nesse assunto.

— Como posso ser egoísta a ponto de tirar você desse conforto pra ir morar comigo, não sou absolutamente ninguém.

— Você nunca me falou se gostaria de ser alguém ou não.

— Como assim?

— Bom, o Justin disse que quer ser um grande dançarino um dia. E você Mel, o que quer ser?

— Eu não sei.

A verdade é que eu não sabia, passei muito tempo me preparando para a dura realidade de que pra realizar os meus sonhos o JJ precisaria abdicar dos dele e vice-versa. Desde que nosso pai praticamente nos abandonou por conta da nova família, nossas condições financeiras eram limitadas e então se alguém tivesse que abrir mão de algo então que fosse eu.

— Você tem cara de que seria uma boa curandeira.

— Médica? Riki eu não quero ser médica ou sei lá, curandeira...

— É uma pena porque eu adoraria ser cuidado por você, recebendo muitos beijinhos e abraços quentes — Fala selando nossos lábios e depois distribuindo beijinhos pelo meu rosto.

— Eu amo tanto você alteza.

— Eu amo você Melanie Takagi — Fala olhando nos meus olhos — me deixa cuidar de você, deixa eu te ajudar a realizar os seus sonhos.

Observo seu rosto por alguns segundos, ele era muito irreal para mim. Tudo.

— Eu posso tentar.

E então o príncipe dá um sorrisinho e sela nossos lábios uma última vez antes de se levantar da cama. Tenho a visão perfeita dele por inteiro, o homem era uma perfeita obra de arte e qualquer um poderia ver, ou melhor, somente eu podia ver.

— Vou tomar banho, quer vim junto?

— Quero.

Levanto da cama e seguimos até o pequeno banheiro que o homem havia preparado, a banheira estava cheia e então entramos nela e cada um ficou de uma ponta.

— Eu gosto do jeito que você e seus irmãos são unidos, apesar de tudo que passaram vocês cuidam um do outro.

— Isso é verdade, somos uma família bem unida mesmo. Mas sendo sincero, as vezes eu me sinto solitário.

— Por que?

— Depois que o Ethan casou com a Ana as coisas ficaram diferentes, o Jay foi embora pra Ásia e também casou, virou pai e depois de um tempo o Ethan também virou pai e as prioridades deles de repente viraram outras. Antes eu era o xodó e eles me protegiam de tudo e todos, as coisas mudaram porque eu passei a ter a responsabilidade de virar o tio protetor. Jake e Sunoo também se ocuparam estudando, caçando pretendentes e viajando a maior parte do tempo para reuniões a mando do Ethan e da Ana, então só restou a mim.

A Próxima Dimensão - Fic Enhypen (Ni-ki)Onde histórias criam vida. Descubra agora