Capítulo 14

91 11 3
                                    


Pov: Taeyeon

— Aqui está perfeito.

— Não acha arriscado estarmos perto demais?

— Não. — Digo.

Havíamos nos mudado pra bem perto do palácio, construímos uma casa na árvore e usei uma magia pra deixá-la invisível aos olhos de qualquer outra pessoa. Eu precisava seguir minha intuição e observar a família real mais de perto, principalmente a rainha Anabel e a Leeseo, não seria fácil tirar o filhote da onça, mas também não era um trabalho impossível.

— Eu ainda acho que deveríamos pegar logo a princesa enquanto ela ainda é uma criança praticamente. — Fala Jack.

— E eu já disse que odeio crianças, principalmente nessa fase dos 15. — Falo.

— Certo, não vou mais discutir com você sobre isso.

— Ótimo!

— Você não acha que a rainha Anabel anda quieta demais?

— Acho, eu tento ler o oráculo, tento ter visões ou qualquer coisa que me leve a ela, mas é como se tivesse um bloqueio.

— Eles estão na defensiva, provavelmente fizeram alguma magia, a Anabel é muito poderosa.

— Eu sei...

Olho em direção a saída do palácio e avisto um dos príncipes, o mais novo, ao lado dele uma garota caminhava calmamente, mas eu não sabia quem era ela.

— Jack, aquela menina ali, quem é?

— Quem?

Jack vem até o meu lado e olha pra eles dois, mas ele também não sabia muito bem quem era. Por uma fração de segundos olho pra algo brilhante no pescoço do príncipe e então vejo o medalhão que vi em meus sonhos.

— Jack!

— Hum?

— Lembra que te falei do medalhão, o do sonho?

— De novo isso?

— É aquele!

O homem vem até o meu lado novamente e então olha para onde eu aponto, assim que ele vê o objeto sua feição muda pra curiosidade.

— Devemos tomar dele?

— Com certeza, se apareceu em meu sonho é porque deve ser um objeto importante.

— E como vamos fazer isso?

— Vamos esperar um momento certo, uma hora eles vão baixar a guarda. — Digo por fim.

Pov: JJ

Termino de dar mais uma volta na quadra, o treinamento físico aqui é bem mais puxado que a rotina de um trainee, e o mais engraçado é que por aqui eles dão nomes aos alunos de esportes como trainees também, e acrescentam uma letra do alfabeto na frente dependendo da sua colocação na sala.

O mais surpreendente mesmo, é que mesmo eu sendo o único humano da minha sala, ainda estava em primeiro lugar, sendo assim recebi um crachá com o nome "trainee a" para usar durante as aulas práticas, pelo menos nisso eu era bom, movimentar o corpo. Avisto de longe Leeseo com seu cabelo perfeitamente arrumado em um rabo de cavalo, ela ficava linda, mas eu não diria isso a ela, na verdade eu não diria muita coisa pra ela.

A Próxima Dimensão - Fic Enhypen (Ni-ki)Onde histórias criam vida. Descubra agora