Capítulo 10

105 12 2
                                    

Acordo com um pouco de luz batendo em meu rosto, olho para o lado e vejo que o Riki já havia acordado. Levanto e o procuro, mas percebo que ele não estava no quarto.

— Aonde ele foi? — Me questiono.

Vou até o banheiro e tomo um longo banho, permito que a água se espalhe por todo o meu corpo afim de espantar o cansaço, preocupação e qualquer outro sentimento ruim que eu pudesse estar sentindo. Após isso me olho no espelho e vejo que meu rosto estava abatido, meus cabelos longos estavam precisando de uma hidratação urgente, olheiras, lábios rececados, olhos levemente vermelhos e sem contar no quanto eu tinha perdido peso.

— É Melanie, você tá um caos!

Olho para a prateleira da pia e vejo que havia uma tesoura.

— E se...

Prendo meu cabelo na altura do ombro e então respiro fundo, sem pensar duas vezes começo a cortar. Acerto as pontas e arrumo minha franja que por conta do tempo já estava abaixo dos meus olhos. Quando termino escuto a porta abrir e então me dou conta de que o Riki já havia chegado, me visto apressadamente e então saio do banheiro.

— Mel, você...

Ele me olha fixamente sem dizer uma palavra, fico com receio do meu corte ter ficado tão estranho assim.

— Eu o quê Riki?

— Nada, você tá linda.

— Obrigada. — Digo sentindo minha bochecha esquentar.

— Eu fui atrás do nosso café da manhã, mas me perdi no caminho.

— Não saia por aí sozinho, é perigoso já que você não conhece muita coisa por aqui. — Digo olhando o que tinha na sacola.

Riki havia comprado pão, geleia, iogurte e alguns salgadinhos. Pego alguns e então me sento na cama enquanto ele senta na cadeira de frente pra mesinha do quarto.

— Por que cortou seu cabelo?

— Não tava mais gostando dele longo.

— Você fica muito bem de cabelo curto, deveria manter.

— Obrigada.

— Você dormiu bem?

— Muito, fazia um tempo que eu não dormia tão bem. — Falo sincera.

— Você tava agitada até dormindo, fiquei preocupado, mas fico feliz que dormiu bem.

— Riki?

— Hum?

— Como acha que viemos parar aqui juntos?

— Não faço a mínima ideia.

— Será que já deram falta da gente?

— Provavelmente sim, devem estar super preocupados.

— Precisamos pensar em como voltar.

— Vamos ter que fazer uma análise bem detalhada e repassar tudo que fizemos antes dos nossos colares começarem a brilhar.

— Certo.

A Próxima Dimensão - Fic Enhypen (Ni-ki)Onde histórias criam vida. Descubra agora