Pov: Riki— Tá pronta?
— Sim.
Vejo a garota vim na minha direção e então ela dá um sorrisinho, estava animada para chegarmos logo ao vilarejo.
— Vamos.
Antes de sair eu já tinha pedido para minha mãe ficar de olho no Justin, na verdade eu fazia isso sempre que saia com a Mel, não adianta cuidar bem só de um dos irmãos sendo que no final das contas nós acabamos ficando responsáveis pelos dois.
— Eu queria que o Justin fosse.
— Podemos levar ele outro dia também, quando ele não tiver aula.
— Jura?
— Claro.
— Tudo bem então.
Entramos na carruagem e então a garota se acomoda confortavelmente ao meu lado. A viagem demora um pouco, e nesse trajeto a Mel acabou cochilando.
Mesmo sem querer eu me pegava observando seus lábios rosadinhos, ela era tão preciosa, se eu fosse compará-la com alguma jóia então seria a painita porque é a mais rara do mundo. Em todos esses anos eu conheci muitas mulheres, mas nenhuma me intrigou tanto, a maioria delas eram princesas, duquesas, algumas rainhas que já eram viúvas ou até casadas, sobrenaturais e humanas...
Ao mesmo tempo que eu me sentia atraído pela garota, meu consciente dizia que era errado ultrapassar a barreira que eu mesmo havia criado, depois que a beijei algo estranho surgiu em mim e se eu estivesse certo, isso não poderia continuar.
{...}
— Mel?
— Hum?
— Acorda, já chegamos.
A mais nova abre os olhos e então se estica, depois nós dois saímos da carruagem.
— Aqui é seguro?
— Sim, não se preocupe. — Digo.
Fazia um tempo que eu não vinha até o vilarejo, então a sensação de paz e calmaria me invade no momento em que coloco meus pés na entrada do lugar. Melanie começa a dar pulinhos empolgada e eu a acompanho, também estava animado.
— Vamos logo! — Falo a puxando.
As pessoas nos olhavam curiosas e os comerciantes que eu já conhecia me cumprimentavam com um "bem vindo de volta príncipe" , "olá príncipe Riki".
— Temos uma lista de coisas pra hoje, qual você quer fazer primeiro?
— Quais as opções?
— Fazer compras, parar pra você experimentar as comidas locais, passar no centro da cidade porque eles sempre fazem peças de teatro ou contam histórias.
— Vamos fazer compras primeiro.
— Certo.
Arrasto a garota pra dentro de uma das lojas mais chiques do local, eu sabia que ela não iria usar vestidos trabalhados e pesados. Então comprar vestidos longos, mas de tecido mais finos eram adequados pro momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Próxima Dimensão - Fic Enhypen (Ni-ki)
Fanfic🔮 Caso você tenha caído de paraquedas aqui nesta fic, saiba que A próxima dimensão é a 2ª temporada de Darkness - Lee Heeseung. ⏳ A segunda parte da história tem agora Nishimura Riki como protagonista, após 18 anos da Grande Guerra o reino dos sobr...