— Ela tá dormindo, não se preocupe. — Fala Bahi.
— Que bom, vamos falar um pouco mais baixo então. — Digo.
Estávamos no quarto da Arin, Chaewon havia pegado no sono em sua forma original de fada.
— Eu tô com medo, não sei se a floresta encantada está tão protegida assim. — Dita Rei.
— A rainha vai fazer alguma coisa, provavelmente a segurança vai aumentar. — Digo.
— No nosso reino nunca teve esse tipo de coisa, pelo menos não nos últimos anos. — Fala Bahi.
— Vai ficar tudo bem, não podemos perder a calma nesse momento. — Tranquiliza Arin.
— Você tem razão. — Digo por fim.
{...}
— Você está péssima, já comeu hoje? — Indaga Riki.
— Eu tô sem apetite. — Digo cansada.
— Mas precisa comer, você está aí já fazem dois dias.
— Riki, eu tô preocupada. Me deixe fazer algo, estou estudando para tentar ajudar.
— Você pode ajudar, mas não precisa se torturar assim Mel...
Passo a mão pelos cabelos e então dou um longo suspiro antes de olhar para o príncipe de novo.
— Eu descobri umas coisas.
— Que coisas? — Fala se sentando ao meu lado.
— Nos últimos três dias os sobrenaturais que andam sendo alvos são as fadas, certo?
— Certo.
— Normalmente o sangue é totalmente drenado ou as asas são arrancadas.
— E o que isso significa? — Indaga.
— Quem tá por trás disso tudo é uma bruxa ou...
— Um vampiro? — Indaga já respondendo a própria pergunta.
— Isso.
— Como chegou a essa conclusão?
— O sangue drenado é óbvio, se um vampiro toma o sangue de uma fada ele aumenta sua força duas vezes mais e permanece muito mais tempo sem sentir sede, isso porque as fadas são seres elementais, totalmente feitos de sangue mágico, o mesmo aconteceria se eles bebessem o sangue de um duende ou gnomo.
— Então você tá me dizendo que seres elementais aumentam nossa força e diminuem nossa sede por mais tempo?
— Exatamente! — Falo mostrando a parte que eu havia marcado no livro.
— Isso faz muito sentido agora!
— E tem mais Riki.
— Diga.
— As fadas que encontramos sem asas, posso estar errada, mas a concentração de energia e força delas está nas asas, o que torna essa parte específica tão forte quanto o sangue. Nessa parte do livro tá escrito que uma simples asa pode ser usada em rituais pra adquirir resistência, imunidade contra doenças, velocidade e até mesmo inibir a sede, no caso dos vampiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Próxima Dimensão - Fic Enhypen (Ni-ki)
Fanfic🔮 Caso você tenha caído de paraquedas aqui nesta fic, saiba que A próxima dimensão é a 2ª temporada de Darkness - Lee Heeseung. ⏳ A segunda parte da história tem agora Nishimura Riki como protagonista, após 18 anos da Grande Guerra o reino dos sobr...