Capítulo 26

102 13 13
                                    

Oiii, espero que estejam gostando da história. Se puderem curtir o capítulo e me seguir ficarei muito agradecida!
Boa leitura 📖🩵

˚┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈‧₊˚

Pov: Mel

— Para Smile! — Reclamo pro filhote parar de me lamber.

— Humana, acorda!

Levanto de uma vez e olho para ele.

— O que houve?

— Aquilo.

Dirijo meu olhar para onde ele olhava e então vejo o céu coberto por uma névoa preta, como a do sonho que tive a um tempo atrás. Olho para a cama do Justin e o vejo dormir tranquilamente, como ele estava de folga da escola, nós dois voltamos a dividir quarto.

— Meu Deus, o que é isso?

Corro rapidamente para a cama do meu irmão mais novo assim que um raio muito forte cai.

— Justin, acorda!

Mesmo sonolento ele se levanta, pego o Smile no colo e saio rapidamente do quarto com os dois. Do lado de fora tudo estava um caos, os guardas corriam de um lado para o outro como se estivessem se preparando para uma guerra.

— Vamos atrás do príncipe Riki. — Digo.

Fomos até o quarto do príncipe e ele não estava lá, então corremos até a sala de reunião já que era ali que ele e seus irmãos se reuniam quando precisavam resolver algo urgente.

— Riki?

— Tô aqui.

— O que está acontecendo?

— Não sei, o céu amanheceu escuro assim, mas isso não me parece ser uma tempestade comum.

— Por favor, todos prestem atenção! — Fala a rainha Anabel.

Ela, o rei Ethan e a princesa Leeseo estavam juntos em cima do palanque.

— Eu quero dizer que a partir de hoje todas as atividades do reino irão dar uma pausa, escolas, lojas, restaurantes, tudo! Isso se aplica tanto ao palácio quanto a floresta encantada e a nossa vila.

A rainha nunca tomaria essa atitude se as coisas não estivessem tão sérias, olho para o Justin e vejo seu semblante sério, agora definitivamente as coisas haviam começado a desandar de vez.

— Riki e Sunoo, organizem nossos guardas e sigam até a vila o mais rápido possível para dar essa nova ordem.

— Claro, Ana. — Fala Sunoo.

— Jake e Jungwon vocês façam o mesmo, na Floresta Encantada. Avisem todos os nossos sobrenaturais e peçam pra que eles estoquem o máximo de comida que conseguirem em suas casas.

— Vamos agora mesmo. — Dita Jake.

— Mãe você ficar com a Lee e o Justin hoje? — Indaga o rei Ethan.

A Próxima Dimensão - Fic Enhypen (Ni-ki)Onde histórias criam vida. Descubra agora