Capítulo 4

120 14 5
                                    

Pov: Riki

— Você está me dizendo que um casal de irmãos caiu de um buraco totalmente desconhecido na casa da Rei e aparentemente vieram de outra dimensão?

— Exatamente! — Confirma Chaewon.

Eu fiquei desacreditado do que tinha escutado, tudo estava estranho demais, porém ao invés de encher a fada de perguntas eu resolvi segui-la e ir até os "viajantes".

Assim que chegamos eu respiro fundo, já sabendo que teria que resolver mais um problema.

— Alteza, você está aqui!

Enquanto Bahi e Rei se curvavam eu direciono meu olhar para os dois humanos que estavam aparentemente assustados.

— Você estava falando deles?

— Sim, alteza.

Olho fixamente para a garota e então sinto uma pontada em meu coração, era como se algo tivesse o furado, aparentemente ela sentiu o mesmo já que também levou sua mão ao peito. Sinto meu colar esquentar e então percebo que estava brilhando muito forte, assim como o da menina.

— Tá brilhando de novo! — Fala o garoto.

— Eh... alteza, certo?

Olho para a menina que estava totalmente perdida ao falar comigo, talvez por medo do que estava acontecendo.

— Meu nome é Riki, e o de vocês dois?

— Eu sou a Melanie e esse é o Justin, meu irmão mais novo.

— A Chaewon me contou uma história bem curiosa sobre como vocês dois vieram parar aqui, mas não preciso nem perguntar se é verdade já que estou vendo que você tem um amuleto igual ao meu, ou parecido.

— Riki, quer dizer... alteza, meu irmão e eu só queremos voltar pra casa.

— Certo, estou curioso sobre algumas coisas, mas vou perguntar no caminho para o palácio.

— Mel a gente vai entrar em um palácio!

— Cala a boca JJ.

— Vamos. — Digo.

— Obrigada por ter nos ajudado e ter nos dado comida Rei. — Fala a tal Mel.

— Se precisarem de mais alguma coisa, estaremos aqui. — Dita Rei.

Saímos da casa e então sigo em direção ao Orion, mas antes de chegar perto do meu dragão escuto um grito agudo, me viro para ver e vejo o Justin agarrado ao braço da irmã.

— Desculpa, meu irmão é muito medroso! — Fala arrastando o mais novo.

— Esse é o Orion, ele é meu amigo e garanto que não fará mal a vocês.

Aos poucos os dois foram se aproximando, mas era visível o medo deles.

— Vou ajudar você a subir. — Falo ajudando o menino.

— Obrigado, Mel aqui em cima é muito maneiro!

— Eu acho que prefiro ir de carro ou metrô mesmo. — Dita a garota.

A Próxima Dimensão - Fic Enhypen (Ni-ki)Onde histórias criam vida. Descubra agora