Eu estou muito feliz por finalmente estar concluindo essa fic, acho que me apaixonei por todos os personagens novos que apareceram, e foi tão gostosinho poder expressar minha criatividade aqui. Além de que escrever é uma forma que encontrei para não surtar com a rotina, muito obrigada a todos que leram e gostaram da história, vocês são incríveis!
Espero que continuem me apoiando em futuras fics, o apoio de um escritor é o seu leitor e vocês me deram forças para chegar até esse final, obrigada mil vezes ❤️‧˚₊•┈┈┈┈୨୧┈┈┈┈•‧₊˚⊹
🛫ÚLTIMO CAPÍTULO🏡
Pov: Mel
O dia estava lindo, sentir o sol no meu rosto era incrível depois de me tornar uma sobrenatural. Claro que assim como qualquer outro vampiro, agora eu seria obrigada a usar uma pedra da lua se não quisesse morrer queimada. Diferente dos colares que eram comuns de se ver, a rainha havia dado um jeito de colocar uma pedra da lua em nossos medalhões, Riki e eu estávamos parecendo um casal gótico e ao comentar sobre isso com o Justin, ele passou um bom tempo rindo.
Eu nunca teria capacidade de explicar em palavras a sensação de não estar mais viva, teoricamente. É algo como entrar de luto pelo seu eu antigo, sua vida não é mais a sua vida, seus costumes mudam, sua personalidade se torna um tanto confusa nos primeiros dias, de acordo com o Riki essa sensação pode durar até anos. Sendo sincera, eu estava me sentindo perdida e sem rumo, qual era o real sentido de tudo isso? Mas ao mesmo tempo me sentia aliviada porque eu não estava mais sozinha, eu tinha uma família inteira, agora eu poderia sonhar e viver como sempre quis, com um pouco de paz.
— Eu estou ansiosa pra saber o que seus irmãos prepararam. — Falo abraçando meu marido pelas costas enquanto ele admira a vista da varanda de seu quarto.
— Sendo sincero até eu, sei muito bem o que fizeram, mas não conheço o seu mundo tão bem. Apesar de ter estudado toda a geografia de vocês.
— As coisas são iguais a essa dimensão, mas claro que sem a parte dos vampiros e lobisomens. — Falo e ele dá um sorriso.
— Agora terá.
— Já terminei de pegar tudo. — Falo mostrando minha mochila.
— Só isso?
— Não quero levar muita coisa, se vamos começar uma vida nova então vou comprar tudo do zero.
— Tudo bem, você poderá comprar tudo que quiser de qualquer forma.
— Vamos?
— Vamos. — Fala após fechar sua janela.
A cada passo que eu dava até o salão principal, tudo ia se tornando meio distante. O palácio que havia sido meu lar por meses, agora não seria mais.
— Eu achei que vocês não iam mais aparecer. — Fala Sunoo assim que chegamos no salão.
— Já estão todos aqui?
— Já sim, a Ana preparou um café da manhã para recepcionar todo mundo.
Olho em volta e vejo que todos estavam animados, os vampiros que a Tae trouxe para cá finalmente voltariam para casa, assim como o Justin e eu. Um fato político e bem organizado foi decretado no dia anterior, qualquer vampiro que apresentasse um comportamento ruim em nossa dimensão, seria punido com magia e se chegasse a matar um humano, ficaria sem sua pedra da lua. O senhor Key havia sido encarregado disso, já que ele também viria conosco.
— Eu vou sentir muita saudade de vocês. — Fala Anabel enquanto nos abraça.
— Não se preocupe Ana, agora que sabemos como o tempo funciona nas duas dimensões, podemos visitar a família sempre que tiver alguma data comemorativa. — Fala Riki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Próxima Dimensão - Fic Enhypen (Ni-ki)
Fiksi Penggemar🔮 Caso você tenha caído de paraquedas aqui nesta fic, saiba que A próxima dimensão é a 2ª temporada de Darkness - Lee Heeseung. ⏳ A segunda parte da história tem agora Nishimura Riki como protagonista, após 18 anos da Grande Guerra o reino dos sobr...