Capítulo 6

123 12 6
                                    

Pov: JJ

Enquanto minha irmã saiu para conversar com o príncipe Riki eu tive que ficar com os príncipes Jake, Sunoo e Jungwon. A princesa Lee estava conosco, só que mais quieta.

— Aconteceu uma emergência. — Fala Jungwon.

— O que houve? — Indaga Lee.

— Vai ter reunião amanhã! Benjamin, Elle, Koga e Cecília estarão aqui. Sem contar que o Soobin, Jay e Arin também estão viajando para cá.

— O negócio está tão sério que reuniu toda a família — Fala Jake.

— Aparentemente sim, eles não são de se reunir assim. — Explica Sunoo olhando para mim.

— Lee você pode fazer compainha para o JJ? — Indaga Jake.

— Claro tio.

— JJ vamos precisar sair para dar reforços e ajudar a organizar tudo para amanhã.

— Sem problemas.

Os três saem e então eu olho para a garota esperando que ela diga algo.

— Vamos lá fora?

— Vamos.

Ela dá um sorriso fofo e então segura na minha mão, nós seguimos até o lado de fora do palácio, ela me levou até um lugar que eu deduzi ser o jardim.

— O que você gosta de fazer JJ?

— Dançar.

— Uau, você é um dançarino profissional?

— Um dia vou ser, espero que não demore muito. Mas e você, o que gosta de fazer?

— Eu não faço tantas coisas, quase sempre tô no palácio ou na escola. A minha melhor amiga sempre vem aqui para que façamos penteados ou então nós saímos para andar de cavalo.

— O seu pai é um vampiro e sua mãe uma bruxa, certo?

— Hunrum.

— Você é uma mistura dos dois?

— Sou sim.

— E você tem super poderes?

— Bom, tenho alguns.

— Pode me mostrar? — Indago curioso.

— O mais importante deles é que eu posso andar sob o sol sem precisar da pedra da lua! — Dita animada.

— O que é uma pedra da lua?

— É uma pedrinha usada em ritual para proteger os vampiros do sol, sem elas eles se queimam. A lenda diz que uma bruxa antiga que dedicou o tempo dela para descobrir e fazer esse feitiço, isso porque ela queria proteger o amado dela que era um vampiro.

— Isso é incrível!

— Muito. Eu também posso flutuar, mas isso exige muita energia, posso fazer plantinhas crescerem, consigo hipnotizar, mas isso também leva muita energia. Ser híbrida é legal porque posso fazer um pouco de cada coisa, mas ao mesmo tempo não, porque nada é 100%.

A Próxima Dimensão - Fic Enhypen (Ni-ki)Onde histórias criam vida. Descubra agora