Pov: Riki
— Isso é um absurdo! Como assim não podem fazer nada?
— Meu príncipe, por favor se acalme. — Fala um dos conselheiros presentes.
— Calma? Eu não posso ter calma quando uma bruxa maluca quase me matou, machucou a minha garota e ainda levou um pertence importantíssimo!
— Sua garota? — Questiona Jake com um tom sarcástico.
— Sem piadinhas... — Digo.
— O que podemos fazer agora é caçar ela, enviamos nosso exército para o local indicado pela Hikaru e infelizmente não pegamos eles a tempo. — Fala Anabel.
— Que droga! — Exclamo me sentando.
— Vou colocar os lobisomens para tentar encontrá-la, vamos farejar todo o local da armadilha. — Confirma Koga.
— Obrigado.
Sem mais paciência para estar ali eu apenas me retiro e sigo em direção ao meu quarto.
— Alteza, como foi a reunião? — Indaga JJ.
— Pode me chamar de Riki, não se preocupe com nada, vamos pegar a culpada. — Digo para tranquilizar o mais novo.
— Eu preciso ir pra escola, vai mesmo cuidar da minha irmã?
— Vou sim, espero você para o lanche da tarde. Boa aula.
Ele dá uma última olhada para a Mel e depois se retira do meu quarto.
— Vou me certificar de que ele está indo em segurança. — Fala Smile seguindo o mais novo.
Depois que voltamos para o palácio, a primeira coisa que fiz foi solicitar a troca de quarto da Mel para o meu, isso porque ficaria mais fácil de cuidar dela. Óbvio que com isso ganhei mais dois hóspedes de brinde, Justin e Smile não desgrudavam da garota por nada e eu achava adorável a lealdade do mais novo. Ter a presença deles me fazia relaxar de uma forma inexplicável, eu queria tê-los comigo o tempo inteiro, meus sorrisos mais sinceros, conversas sinceras e o sentimento de paz me invadiam por completo, eu realmente estava me apegando e isso me deixava preocupado de certa forma.
— Riki? — Chama Mel com a voz arrastada.
— Oi, eu tô aqui. — Digo me sentando ao seu lado.
— O Justin já foi embora?
— Agorinha, foi pra escola.
— Ele se comportou com você?
— Sim, acho que tô me entendendo com ele.
— Isso é ótimo.
— Como você está?
— Bem melhor, acho que já posso levantar um pouco.
— Quer dar uma volta?
— Eu adoraria.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Próxima Dimensão - Fic Enhypen (Ni-ki)
Fiksi Penggemar🔮 Caso você tenha caído de paraquedas aqui nesta fic, saiba que A próxima dimensão é a 2ª temporada de Darkness - Lee Heeseung. ⏳ A segunda parte da história tem agora Nishimura Riki como protagonista, após 18 anos da Grande Guerra o reino dos sobr...