Alguns momentos da minha vida eu vou guardar eternamente em minhas lembranças, algumas vezes esses momentos são ruins, outras vezes são significativos e outras vezes, como o de agora, são felizes e inexplicáveis.
Riki conseguia me deixar em um estado de transe sempre que estávamos juntos, ele é serotonina pura, ele se tornou minha paz, era como se fôssemos um só.
Quando suas mãos deslizaram gentilmente pelo tecido da minha blusa e a tiraram dali, eu tive certeza que não teria mais volta. Seus olhos penetravam a minha alma e seu sorriso ainda estava ali para me tranquilizar.
Nunca imaginei que estaria me sentindo tão viva, antes eu me sentia inerte e a partir do momento que cheguei em Green Land as coisas começaram a mudar. Eu estava com tudo isso em minha cabeça, como uma bagunça, um filme passando aleatoriamente. O homem a minha frente segurava minha cintura e tentava se manter consciente, ele não queria falhar no momento, ele precisava ser minha segurança durante aquela preciosa experiência. E foi. Riki conseguiu fazer algo mágico, agora eu sabia que não podia simplesmente ir embora depois de tudo, eu precisava dele, eu me sentia amada, protegida e pela primeira vez, feliz...
{...}
Acordo sentindo o barco balançar, sinto um pequeno incômodo pelo corpo, mas logo trato de deixar esse detalhe passar.
Deito de peito para cima e encaro o teto do pequeno dormitório, noto que meu corpo ainda estava desnudo e então me recordo da noite anterior. Dou um sorriso e então me viro para abraçar o Riki, ele já estava acordado e estava me encarando com um sorrisinho ladino.
— Bom dia meu amor — fala com sua voz rouca de todas as manhãs.
— Bom dia.
— Está se sentindo bem?
— Melhor impossível — Digo encaixando meu rosto em seu ombro, logo sentindo o peso do seu rosto contra o meu.
— Ainda tá cedo, se você quiser dormir mais um pouquinho ainda pode.
— Quero ficar mais um pouquinho aqui com você.
— Tudo bem.
E assim ficamos, acabei adormecendo novamente e só acordei quando senti o sol bater em meu rosto. Dessa vez o príncipe já havia levantado e não estava no dormitório, mas havia deixado uma cesta com frutas, pão e suco bem ao lado da cama. Tomo o meu café para recuperar as energias e logo me levanto, tomo um banho e procuro por minhas roupas.
Enquanto vestia minha blusa senti meu medalhão esquentar, olho para ele e vejo que o mesmo estava vermelho.
— O que essas cores significam? Por que fica alterando o tempo todo? — Me questiono intrigada, o medalhão ainda me deixava confusa e o fato dele ser um objeto que não estava registrado em nenhum livro me deixava mais curiosa ainda.
Saio do dormitório e sigo até a parte superior do barco, os príncipes estavam ali reunidos.
— Pensei que você não ia levantar mais, já estava indo verificar se estava bem — Fala Bahi vindo em minha direção e me abraçando.
— É que eu tive uma noite meio... longa.
— Tudo bem, depois esse incômodo com o desconhecido passa — Fala Chae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Próxima Dimensão - Fic Enhypen (Ni-ki)
Fanfic🔮 Caso você tenha caído de paraquedas aqui nesta fic, saiba que A próxima dimensão é a 2ª temporada de Darkness - Lee Heeseung. ⏳ A segunda parte da história tem agora Nishimura Riki como protagonista, após 18 anos da Grande Guerra o reino dos sobr...