Pessoas, essa fanfic é nova, estou criando agora. Então posso demorar pra atualizar.
Mas quero deixar claro que essa fanfic é um desafio pra mim, ela vai ser com um teor quente, hot.
Não espere palavras bonitas, ou algo muito fofinho, não vai ser bem assim.
Outra coisa, vou tentar fazer os capítulos um pouquinho maior, se minha preguiça autorizar.Se não gosta de Hot, sugiro que não leia essa fanfic.
E ela não tem personagem intersexual.
Dito isso, boa leitura...
Jenna
Estava chegando do trabalho agora, o dia foi bem cansativo.
Tive prova na faculdade, e quando terminei fui direto para o trabalho.Eu trabalho em uma biblioteca, não é um trabalho que paga bem, mas o que ganho, consigo ajudar em casa.
- Oi filha. - Minha mãe falou assim que entrei dentro de casa. - Como foi no trabalho?
- Cansativo, mas o que me anima é o pagamento que caiu na conta hoje. - Falei me sentando no sofá.
Minha casa é bem simples. Tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro, uma área na parte da frente. A casa é alugada, mas cuidamos muito bem dela.
- Que bom. Cheguei do trabalho mais cedo, fiz uma jantinha boa pra você.
- Agradeço. - Eu estou com muita fome. - Vou te passar o dinheiro do aluguel, e se quiser posso ajudar comprar algumas coisas pra comer.
- Não precisa, esqueci de te falar, mas aumentaram meu salário, então vai ser mais tranquilo daqui pra frente. - Minha mãe é cozinheira em um restaurante pequeno, quase um bar. - Você vai poder ficar com seu dinheirinho e gastar com o que quiser.
- Então vou guardar.
- Vai tomar um banho, depois vem jantar.
Quando ia me levantar, ouvi alguém chamar na porta da minha casa.
- Jennaaa. - Ouvi a voz do Hunter.
Fui abrir o portão, o viado entrou antes de falar qualquer coisa.
- Oi tia. - Hunter seu um abraço na minha mãe.
- Oi filho. - Minha mãe respondeu amorosa. - Você está bem?
- Vim ter um papo sério com a senhora, e também, convidar a Jenna pra dar um rolê comigo.
Hunter é meu amigo á dois anos, nos conhecemos na faculdade. Apesar de ser um dos mais riquinhos da faculdade, ele é meu amigo e não se importa com classe social.
- Um papo sério comigo? - Minha mãe ergueu as sombracelhas.
- É que assim, a cozinheira que trabalhava lá em casa pediu demissão... A senhora não gostaria de preencher a vaga?
- Hunter, eu agradeço o convite, mas acabei de ganhar um aumento no trabalho, acho que não deveria sair de lá agora.
- Nós combrimos a oferta do seu trabalho.
- Está querendo dizer que...
- Que eu ofereço o dobro do que eles te pagam lá. A senhora vai ter carteira assinada, e não vai precisar trabalhar nos sábados e domingos. Os horários na minha casa são flexíveis.
- Jenna? - Minha mãe falou.
- Olha, acho que pode ser uma boa. A senhora não vai precisar fazer trabalhos extras, e conhecemos o Hunter, acho que pode dar certo.
- Tudo bem, eu todo.
- Yess, tia você é a melhor. - Hunter abraçou a minha mãe, que me olhou meio sem entender. - E você gay, vai dar o rolê comigo?
- Gay? - Minha mãe perguntou pra mim.
Eu nunca falei da minha sexualidade pra minha mãe.
- É apelido carinhoso, tia. - Hunter disfarçou.
- Ah.
- Eu estou cansada, Hunter. Não estou afim de sair.
- Ela vai, filho. - Minha mãe falou. - Aproveita que recebeu hoje, vai sair um pouco. Se divertir com os amigos, beijar alguns garotos.
Garotos é uma coisa que eu não gosto, mas minha mãe não sabe disso.
- Tudo bem, vou tomar um banho e me arrumar.
- Hunter, fica aqui assistindo TV. Vou subir com a Jenna para ajudá-la.
- Certo. - Meu amigo se jogou no sofá.
Minha mãe seguiu comigo até meu quarto, e conhecendo ela, sei que quer falar alguma coisa comigo.
Comecei a procurar uma roupa legal para sair, e minha mãe continuou me olhando.
- Filha, posso te perguntar uma coisa?
- Sim.
- Eu sempre quis perguntar, mas fiquei quieta com medo de ofender, o seu amigo Hunter é gay?
Meu coração disparou, pensei que ela ia perguntar sobre mim, mas a curiosidade dela é sobre o Hunter.
- Sim, o Hunter é gay. - Respondi sem olhar para ela. - Pensei que soubesse.
- Eu só desconfiava, mas não quis perguntar.
- Isso muda alguma coisa? - Perguntei pra ela.
- Não, claro que não. O Hunter é um bom menino, seu melhor amigo, e cuida de você muito bem.
- Ah, ele é legal mesmo.
- Vou fazer companhia pra ele, qualquer coisa me chama.
Sabia que ela só veio comigo até aqui pra perguntar algo.
- Tudo bem.
Voltando com essa. Espero que o wattpad não fode com ela novamente.
👍🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você manda
FanfictionJenna uma garota simples, tem 19 anos.Se esforça na faculdade, trabalha para ajudar em casa, quase nunca sai com os amigos. Emma, tem 19 anos, é uma garota que sempre tem tudo que quer, apesar de não dar muito valor ao dinheiro, ela prefere ser sim...