07

1.9K 213 24
                                    

Jenna

- Qual é Jenna, sou seu melhor amigo, me conta desse seu lance com a Emma.

Hunter estava acabando com minha paciência, desde cedo vem insistindo pra eu falar sobre mim e a Emma.

- Não existe lance, somos só amigas.

- Desde quando são amigas? E por que passa mais tempo com ela do que comigo?

Você não me dá o que eu gosto, Lindão.

Neguei com a cabeça tentando afastar meus pensamentos perversos.

- Ta bom, Hunter. - Respirei fundo. - Emma e eu estamos ficando.

- Eu sabia. - Ele gritou.

- Fala baixo, viado. Você quer que minha mãe ouça? - Perguntei olhando para os lados.

Hoje eu vim pra casa do Hunter, ele insistiu tanto.

- Me conta tudo. - Ele falou baixinho.

- Naquele dia do barzinho ela dormiu lá em casa, mas isso você sabe. Quando acordamos no outro dia nos beijamos no banheiro.

- No banheiro da sua casa? - Hunter cobriu a boca com a mão, ele está surpreso. - Meu Deus, que safadas...

- Estamos ficando desde então.

- Por isso estão próximas, e você vai tanto na casa dela, agora já sei o motivo. - Ele fez uma cara de pervertido. - Está transando até não aguentar mais, que isso em, Jenna Ortega.

- Palhaço.

- Gente, chegamos. - Assustei quando ouvi a voz da Emma.

Olhei pra porta e vi ela entrar com a Joy.

- Não sabia que vocês viriam.

- Eu convidei elas pra vir curtir a piscina com a gente. - Hunter falou rindo.

- Até parece que não estava doida pra me ver. - Emma veio até mim e me roubou um selinho.

- Que lindas. - Joy comentou. - Nem parece que transam mais que Coelho.

- Como que você sabe disso? - Perguntei.

- Emma me conta algumas coisas. - Joy piscou pra mim.

- Eu era o único que não tava sabendo de nada, minha amiga desnaturada não me contou.

- Pensei que a Emma quisesse deixar isso só entre ela e eu. - Me defendi.

- Eu queria, mas a Joy ficou enchendo o saco. - Emma me abraçou. - Mas sério, vamos manter isso em segredo, a Jenna não é assumida, a Natalie pode achar ruim...

Essa garota é tão linda, estou muito fodida. Está sendo inevitável, estou me apaixonando por ela.

- Chega de Boiolar, vamos pra piscina.

As meninas começaram a tirar a roupa na nossa frente, olhei diretamente para o corpo da Emma, ela estava com um biquíni preto.

- Se eu gostasse de mulher, talvez eu teria um crush na Emma e na Joy. - Hunter falou e eu ri. - Minhas amigas são lindas.

Eu tirei meu short e minha blusa.

- Gente, todas as minhas amigas são lindas. - Hunter diz olhando pra mim.

Hunter aproveitou que estava só de bermuda, ele tirou ficando só de sunga.
Ele pegou algumas toalhas e protetor solar no closet e entregou pra gente.

- Vamos.

Fomos descendo as escadas, Hunter seguiu até a cozinha. Minha mãe estava sentada conversando com a mulher que limpava o balcão.

- Tia Natalie, a senhora pode fazer alguma coisa pra gente comer? - Hunter perguntou.

- Meu Deus, meus filhos são lindos. - Minha mãe elogiou.

Vi um sorriso crescer nos lábios da Joy e da Emma.
Eu amo que minha mãe trata todos os meus amigos como filhos dela. Hunter adora adora quando minha mãe chama ele de filho.

- Tia, minhas amigas são lindas né? - Hunter falou. - Poderiam virar modelo.

- Credo. - Joy falou.

- Hunter, você é lindo. São todos lindo. - Minha mãe falou. - O que vocês querem comer?

- Não sei, tia. Pode inventar qualquer coisa. É só uns petiscos mesmo. - Hunter explicou. - Vou coloca gelo dentro do cooler, essas cervejas tem que estar trincando de gelada.

- Sei de algumas coisas que combinam com cerveja gelada. - Minha mãe falou.

- Ótimo, tia. Quando estiver pronto, a senhora pode dar um grito, ou pede pra algum funcionário levar pra gente.

- Claro, aproveitem o dia.

Hunter colocou o gelo e as cervejas no cooler enorme, Emma ajudou ele a carregar até a parte da piscina.

- Vou deixar aqui porque tem sombra. - Hunter explicou.

Ele colocou o cooler perto das espreguiçadeiras.

Eu peguei uma garrafinha e abri, minha boca até encheu d'agua quando senti aquela cervejinha gelada.

Emma, Hunter e Joy pularam na piscina e eu fiquei observando eles rindo.

- Daqui a pouco chega mais dois amigos, Nick e a Bella. - Hunter falou.

- Acho que não conheço esses. - Comentei.

- Fiquei com o Nick algumas vezes, conheci ele em uma boate. A Bella vai na mesma faculdade que a gente, só que ela cursa administração. - Hunter explicou.

- Ta bom.

- Jenna vem aqui. - Emma me chamou.

Eu deixei a garrafinha de cerveja no chão e pulei na piscina.

Emma veio até mim e abraçou meu pescoço.

- Assim vocês não colaboram. - Joy falou. - Se a Tia Natalie vê essa cena, vai sacar que vocês tem algo.

- Ela tem razão. - Emma falou no meu ouvido. - É difícil ficar no mesmo local que você e não poder te agarrar.

- Concordo. - Responde apenas pra ela ouvir. - Adorei seu biquíni, ficou gostosa.

- Hunter, eu iria preparar o que me pediu...- Ouvi a voz da minha mãe e me separei da Emma imediatamente. - ...Mas sua mãe disse não precisava fazer nada que ela iria fazer pedidos no restaurante onde vocês costumam ir.

Minha mãe e a outra mulher estavam vindo com bandejas na mão.

- Ela comprou porções de batata fritas, espetinhos de carne e outros diferentes, pão de alho, e parece que vai chegar alguns sanduiches naturais. - Minha mãe falou colocando as bandejas em cima da espreguiçadeira.

- Obrigado, tia. - Hunter agradeceu. - Obrigado, Maria.

- Quando chegar o resto das coisas trago para vocês.

- Começaram sem mim. - Uma garota apareceu atrás da minha mãe.

- Eai Bella, demorou. - Hunter falou rindo pra garota.

- Se eu soubesse que tinha essas garotas lindas aqui, teria vindo mais rápido. - Fechei minha expressão quando ela falou isso.

Minha mãe me encarou e depois olhou pra Maria.

- Vamos, Maria? - Minha mãe chamou a colega de trabalho.

As duas se direcionaram para dentro da casa, e a garota começou a tirar o short e a blusa.

Em seguida ela deu um pulo dentro da piscina e foi chegando perto da gente.

Disfarçadamente eu sai da piscina e voltei para a espreguiçadeira. Voltei a tomar minha cerveja.

Você mandaOnde histórias criam vida. Descubra agora