16

1.7K 196 25
                                    


1/2

Jenna

- Filha, pensei que vocês não chegariam nunca. - Minha mãe falou assim que me viu entrar em casa.

- Dona Natalie, desculpa o atraso. - Emma falou meio sem graça. - Jenna e eu fomos resolver uns assuntos, chegamos na minha casa tarde, tomamos banho e viemos o mais rápido possível.

- Tomaram banho... Juntas? - Minha mãe arqueou as sombracelhas. - Interessante.

- Não mãe, Emma quis dizer que nós duas estamos limpas, sabe? Tomamos banho.

- Estou brincando, filha. - Ela deu uma risadinha. - Vai querer comer alguma coisa ou trocar de roupa?

- Não, já podemos ir.

- Daqui até o bingo é uma caminhadinha boa, então vamos logo.

- Nada disso, a Jenna vai levar a gente. - Emma me entregou a chave do carro.

- Vamos nesse carrão? - Minha mãe perguntou.

- Sim senhora.

Minha mãe rapidamente saiu fechando a porta e o portão.

- Vem, entra aqui. - Emma abriu a porta pra minha mãe.

- Nossa, que banco mais confortável. Seu carro é lindo. - Minha mãe olhava o banco traseiro do carro.

- Obrigada, Dona Natalie.

Emma e eu entramos no carro, e eu dei partida no carro e segui para o local desejado.

- Filha, você dirigi super bem. - Minha mãe deu um tapinha no meu ombro. - Eu disse que seria bom você ter a carteira de motorista.

- Natalie, o que a gente ganha no bingo? - Emma perguntou interessada.

- Depende, são vários prêmios. Eles anunciam o prêmio antes da gente pegar as cartelas.

- Não é nada muito chique, Emma. - Expliquei.

- Eu sei, amor. Só fiquei curiosa.

- Olhando assim, até que vocês fazem um casalzinho bonito. - Minha mãe falou e eu senti minhas bochechas esquentar.

- Fico feliz que a senhora tenha aceitado a sexualidade da Jenna, e me aceitado como nora. - Emma falou dando um sorriso pra minha mãe.

- Eu nunca ficaria contra minha filha. Ela é tudo que eu tenho, e a amo do jeito que for. E bom, se você faz bem a ela, eu vou gostar muito de você.

- Eu amo muito sua filha, jamais a magoaria. - Emma falou e eu olhei rápido pra ela.

Aquilo é algo novo, não falamos sobre amar.
Emma ainda está fazendo cena ou realmente me ama?

- Chegamos. - Falei estacionando o carro.

- Uau, isso aqui é praticamente um barzinho. - Emma falou animada.

- Na verdade é praticamente um barracão, que adaptaram e fizeram um bar e o bingo dos velhos. - Falei dando uma risada.

Emma e minha mãe saíram do carro, e eu aproveitei para travar as portas.

- Natalie, pensei que não viria hoje.

- Eu não iria faltar, Jorge. - Minha mãe cumprimentou o amigo.

- Hoje veio com companhia, sua filha e a amiga dela. E esse carrão?!

Será que minha mãe terá coragem de apresentar Emma como minha namorada, ou será que a vergonha vai falar mais alto?

Você mandaOnde histórias criam vida. Descubra agora