Emma
- Joy, o Hunter está demorando. - Reclamei enquanto bebia o gole da minha caipirinha.
Combinamos de vir para o barzinho, ele disse que iria demorar um pouquinho, mas que viria.
Já tem uma hora que estamos aqui e até agora ele não chegou.- Você disse que era um rolê normal, não um barzinho... - Ouvi uma voz.
Olhei para o lado e vi o Hunter com a Jenna Ortega.
Jenna é da mesma turma que eu, sempre observo ela.
- Cheguei. - Hunter anunciou me abraçando, e em seguida ele abraçou a Joy. - Demorei porque estava esperando a linda aqui.
- Linda mesmo. - Joy falou.
Sabemos que Jenna é amiga do Hunter, ele sempre fala dela. O fato é que nunca conversamos, ela é muito focada nos estudos e trabalho.
Pelo que o Hunter falou, Jenna trabalha pra ajudar a mãe.- Oi. - Ela falou um pouco tímida.
- Eai.
Estranho, ficamos nos encarando alguns segundos.
- Senti um clima aqui, Hunter. - Ouvi a voz da Joy, e olhei para ela.
- Para de ser idiota.
- Vamos beber. - Joy falou. - O showzinho ao vivo é bom.
Hunter e Jenna pegaram as bebidas deles, e logo em seguida porções de batata.
- Vai beber água? - Joy perguntou pra Jenna.
- É Sprite.
- Vai beber refrigente? - Joy voltou a perguntar.
- Tenho aula e trabalho amanhã, não posso ficar de ressaca.
- Tudo bem, mas você é muito certinha.
- Eu acho que ela está certa. - Falei sem pensar, hunter e Joy me olharam. - É que tipo, ela precisa do trabalho, não seria legal trabalhar de ressaca.
- Sei... - Hunter falou.
- Vocês fazem faculdade de que?
- Você não viu a gente na sua sala? - Joy perguntou espantada.
- Vocês fazem faculdade de Jogos digitais? Não combinam com isso.
- Estamos a dois anos na mesma sala e você nunca reparou. - Joy ainda diz incrédula.
- Eu sou focada nas minhas coisas.
- A gente não combina com a faculdade de Jogos digitais? - Perguntei.
- Hunter combinaria com medicina. Joy, arquitetura. Bem, você combinaria com Direito.
- Interessante, mas não faz meu estilo. Prefiro tecnologia, e se tiver alguma coisa com games, ai me ganha.
- Eu também gosto de games , mas eu estudo e trabalho, não tenho tempo e nem dinheiro para comprar um vídeo game.
- Eu tenho um play5, se quiser ir na minha casa algum dia para jogar.
- Obrigada. - Jenna agradeceu.
- Estamos sobrando, Hunter. - Joy comentou.
- Vamos ali comigo? - Hunter chamou a Joy.
- Mas e a gente? - Jenna perguntou.
- Emma te dá uma carona, certo? - Ele perguntou diretamente pra mim.
- Claro, sem problema.
Hunter e Joy saíram, e eu fiquei observando a Jenna comendo batata.
- Você tem Habilitação? - Perguntei do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você manda
FanfictionJenna uma garota simples, tem 19 anos.Se esforça na faculdade, trabalha para ajudar em casa, quase nunca sai com os amigos. Emma, tem 19 anos, é uma garota que sempre tem tudo que quer, apesar de não dar muito valor ao dinheiro, ela prefere ser sim...