26

1.4K 153 33
                                    

Jenna

Como eu imaginei, Emma ficou me evitando o dia todo, e todos estão contra mim.

Meus amigos estão do lado da Emma, e estão me chamando de lesada.

Mas a lesada aqui vai resolver essa situação.

Entrei no quarto e vi a Emma deitada na cama, assim que notou minha presença no quarto, ela pegou o celular e começou a digitar, ignorante totalmente minha presença.

Comecei a tirar a roupa ali na porta do banheiro, sei que Emma não vai resistir.

Depois de ficar totalmente nua, coloquei minhas roupas dentro do cesto de roupas sujas.

Entrei para o banho, não demorei muito, cerca de 15 minutos.

Depois me enxuguei, sai totalmente pelada e notei ela me observar. Dei um sorriso disfarçado, fui até o closet da Emma, peguei uma calcinha e uma camisa social branca. Não tem nada mais confortável que isso.

Aproveitei para passar um hidratante corporal, passo um pouquinho de perfume e vou para a cama.

- Gostou do meu perfume novo? - Perguntei a Emma.

- Não estou sentindo cheiro de nada. - Ela falou tentando me ignorar, olhou para o teto.

- Você está do meu lado e não sentiu? - Dei uma risada alta.

- Qual a graça?

- Você está do meu lado e não sentiu o cheiro do meu perfume. - Sentei no colo dela. - Vamos ver se agora você sente o cheiro.

Abaixei meu corpo para ficar bem próxima ao rosto dela, na real, meus peitos ficaram praticamente no rosto da Emma.

- Sabe, acho que preciso ficar mais próxima para sentir. - Olhei para baixo e notei ela abrindo os dois primeiros botões da minha camisa. - Com licença.

Emma terminou de abrir a minha camisa, em seguida passou o nariz no vale dos meus seios.

- Com certeza está cheirosa, mas acho que preciso sentir o cheiro um pouco mais.

Voltou passando o nariz pelo meu pescoço e em seguida apertou meus peitos. Estou excitada com apenas isso, estamos um bom tempo sem sexo, então qualquer coisinha me deixa louca de vontade de transar com ela. Mas sigo me controlando.

Emma passou a língua pelo meu mamilo direito, em seguida chupou lentamente, me torturando. Fechei os olhos apenas deixando aquela sensação invadir meu corpo.

É a primeira vez que a Emma toca meu corpo desse jeito, e eu estou amando.

Não segurei o gemido quando Emma seu uma mordidinha no meu mamilo direito e beliscou o esquerdo. Joguei a cabeça para trás, apertei forte os ombros da Emma.

- Muito cheirosa, Ortega. - Emma sussurrou.

- Me perdoa por eu ter sido idiota? - Perguntei me afastando um pouco.

- Só se deixar eu te comer. - Emma falou maliciosa.

- E em qual planeta eu negaria isso? - Respondi sorrindo.

- Então hoje é você quem vai sentar. - Senti os dedos da Emma puxar minha calcinha para o lado, e sem seguida enfiou dois em mim.

Eu só gemi me entregando completamente.

- Tão molhada, amor. - Emma sussurrou.

Eu apenas me abaixei para selar nossos lábios em um beijo gostoso.

Os dedos da Emma são bons, maravilhosos, na verdade.
Ela sabe como satisfazer alguém.

Suspirei sentindo ela morder meu maxilar....



Parei por aqui.

👍🏽

Você mandaOnde histórias criam vida. Descubra agora