Jenna
Chegamos no shopping, Hunter me fez entrar em algumas lojas para procurar uma camisa que ele queria, mas acabou que não encontramos.
- Podemos ir logo comprar as alianças? - Resmunguei.
- Vamos, chata.
Ele foi andando na minha frente, Hunter conhece lugares que vendem jóias, ele sempre compra.
- Vamos entrar nessa aqui. - Hunter me puxou para dentro da loja.
- Espero que não seja tudo caro.
- Relaxa, confia em mim. - Ele disse sério.
- Ok.
- Em que posso ajudar? - Uma mulher veio de encontro com a gente.
- Queremos ver algumas alianças de namoro. - Hunter explicou.
- Olha, um casal jovem de namorados. - Ela disse sorrindo.
- Não, moça. - Falei rindo. - Ele é viado e eu sapatão, ou seja, isso aqui é só amizade.
Hunter riu da minha cara atrapalhada.
- Certo, me desculpem. Mas venham, vou mostrar algumas alianças para vocês.
- Você sabe a medida da Emma? - Hunter perguntou curioso.
- É igual a minha, ela já usou alguns anéis meu.
- Ta bom.
A mulher nos chamou até o balcão, começou a mostrar as alianças, e o pior é que é uma mais linda que a outra.
- Essa é linda, Jenna. Combina com a Emma. - Hunter falou.
- Eu não vou dar uma aliança de mil reais pra Emma. - Falei olhando a pequena etiqueta com o preço. - Ela merece, lógico, mas é só uma aliança de namoro.
- Ta, eu esqueci do seu orçamento. - Ele revirou os olhos. - Mas que tal essa?
Apontou pra uma bem simples, mas não deixava de ser bonita. Olhei o anel solo que vinha acompanhando, ele tem uma pequena pedra Azul, o que me lembrou os olhos da Emma.
- Quatrocentos reais nessa coisa linda, pago feliz da vida. Será que a Emma vai gostar?
- Acho que sim.
- Moça, vai ser essas aqui. - Apontei pras alianças.
- Uma ótima escolha, me acompanhe.
Acompanhei ela para pagar, e depois ela me entregou a sacola toda chique com caixinha da alianças.
Hunter e eu saímos da loja, fomos caminhando até o Burger King, fizemos nosso pedido, e depois sentamos em uma das mesas para esperar.
- Gostou mesmo das alianças? - Hunter perguntou. - Aposto que quando vou a pedrinha azul, se lembrou dos olhos da Emma.
- Realmente, as alianças são lindas, e os olhos da Emma também.
- Gay. - Ele falou rindo.
- E as listas ?
- Está aqui, meu amor. - Ele tirou de dentro da bolsa da prada.
- To toda pra saber o que eles estão querendo para o próximo ano.
- Dona Maria pretende comprar um celular ou uma geladeira.
- Qual será que ela prefere mais? - Perguntei.
- Não sei, acho que vou dar a geladeira. - Hunter disse pensativo. - É que meus pais aumentaram o salário deles, vai ser tranquilo comprar o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você manda
FanficJenna uma garota simples, tem 19 anos.Se esforça na faculdade, trabalha para ajudar em casa, quase nunca sai com os amigos. Emma, tem 19 anos, é uma garota que sempre tem tudo que quer, apesar de não dar muito valor ao dinheiro, ela prefere ser sim...