Jenna
Estava deitada no sofá quando vi a Emma parada no meio da porta da sala.
- O que está fazendo aqui? - Perguntei.
Emma veio se aproximando, do nada se sentou no meu colo, quando eu ia perguntar o que ela estava fazendo, a maluca simplesmente me beijou.
Segurei a cintura da Emma fazendo ela colar mais o corpo no meu. As mãos dela foram direto para meus cabelos da nuca, puxando levemente.
Meu corpo todo se arrepiou, Emma arranhou meu pescoço, e eu senti a língua dela em um dança sensual com a minha.
- Não me ignora mais. - Emma falou com os olhos fechados assim que separei nossas bocas.
- Eu não estava..
- Você estava sim. - Ela falou ainda sem olhar nos meus olhos. - Não precisa ficar com ciúmes de mim com a Bella.
- Olha, eu sei que não tenho que te cobrar nada, e muito menos sentir ciúmes. Nosso relacionamento não é um namoro, então não posso falar nada.
- Eu estou com você, Jenna. Bella é só uma colega que conheci ontem.
- Vocês estavam muito próximas ontem, e ela te chamou por apelidos.
- Eu não tenho segundas intenções com ela, só à vejo como colega. E se é por apelidos, pode me chamar de amor, eu prefiro esse.
Fiquei sem saber o que falar, Emma deixou eu chamar ela de amor.
- Mais uma vez, eu estou com você, só com você. - Emma afirmou agora me olhando nos olhos. - Se algum dia eu não estiver mais afim da nossa relação, pode ter certeza que você vai ser a primeira a saber.
- Desculpa...
- Não peça desculpas, eu devia ter percebido. - Emma fez um carinho no meu rosto. - Você não saiu ontem a noite, né?
- Não, pedi minha mãe para mentir. Eu não queria conversar com ninguém.
- Hunter disse que não vai ter uma amizade com a Bella porque não quer te deixar desconfortável.
- Não precisa disso. - Falei me sentindo envergonhada.
Emma abraçou meu pescoço e encostou a cabeça no meu ombro.
- Senti saudade de te beijar, abraçar, sentir seu cheirinho. - Emma disse cheirando meu pescoço. - Natalie não desconfiou?
- Minha mãe perguntou se eu estava com ciúmes dos meus "amigos". Mas acabou que ela me deixou quieta na minha. Acho que fui rude com ela.
- Mais tarde quando ela chegar, peça desculpas, não deveria ter sido grossa com ela.
- Ta bom.
- É estranho, não ficamos nem um dia inteiro sem nos ver, mas eu estava com muita saudade. Estou ficando dependente de você. - Emma comentou rindo.
- Eu estava brava, então não senti saudade. - Falei brincando e a Emma me deu um tapinha no meu ombro. - Estou brincando.
- Idiota. - Ela falou rindo antes de me beijar novamente.
Senti ela sorrindo entre o beijo, os dedos dela fazem um carinho gostoso no meu pescoço.
- Jenna? - Ouvi a voz da minha mãe, me separei da Emma imediatamente. - Emma?
Minha mãe estava parada na porta olhando pra gente.
- Mãe, eu posso explicar...
Ela simplesmente foi em direção ao quarto dela.
- Quer que eu fique aqui para conversar com ela também? - Emma perguntou.
- Não, preciso resolver isso sozinha. Mas a noite te ligo.
- Ta bom. - Ela deu um beijo na minha bochecha e saiu.
✌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você manda
FanfictionJenna uma garota simples, tem 19 anos.Se esforça na faculdade, trabalha para ajudar em casa, quase nunca sai com os amigos. Emma, tem 19 anos, é uma garota que sempre tem tudo que quer, apesar de não dar muito valor ao dinheiro, ela prefere ser sim...