24

1.4K 169 16
                                    

Emma

É um porre ficar deitada o tempo todo, uma merda ter que ficar em casa o dia inteiro.

Hoje veio a fisioterapeuta, conversamos sobre o meu tratamento, ela disse que eu posso voltar a caminhar dentro de 8 meses, isso se eu me esforçar. Vou fazer as sessões duas vezes por semana, terça e quinta.

Meu país contrataram uma cuidadora maromba, Chamada Diana. Nunca conheci uma mulher tão forte, parece que saiu do ventre da mãe e foi direto para a academia.

- Amor, como você está? - Jenna entrou dentro do quarto.

- Chegou mais cedo. - Comentei sorrindo.

- O tio estava preparando as coisas pra uma viagem que vai fazer.

- Entendi, agora vem me dar um beijinho. - Pedi manhosa.

Jenna deixou a mochila em cima da mesinha, e veio até mim... Ela praticamente sentou em cima do meu colo com todo cuidado.

- Você está linda, o que fez de especial? - Jenna me perguntou fazendo um carinho no meu cabelo. - Arrumou seus cabelos, fez a unha ou está com roupas novas?

- Eu não fiz nada, bobinha. - Falei sorrindo. - Só tomei banho, Diana me ajudou.

- Então deixa eu conferir....

Jenna passou o nariz pelo meu pescoço sentindo meu cheiro, em seguida deu pequenos beijos.

- Minha namorada está tão cheirosa, tenho que ficar de olho, vai que alguém resolver roubar...

- Para de ser boba, ninguém me queria antes, imagina agora que estou sem andar.

- Então se alguém quisesse, você me trocaria?

- Eu não falei isso, Ortega. - Dei um tapinha no ombro dela. - Poderia ser a Angelina Jolie na frente, e eu ainda escolheria você.

- Não sei não, você ama a Angelina...

- Cala a boca e me dá beijo. - Falei rindo.

Jenna encostou nossos lábios, eu levei minhas mãos até o pescoço dela. Senti meu corpo se arrepiar quando a língua dela entrou em contato com a minha.

Senti falta desse beijo mais demorado, intenso.

Jenna se afastou de mim para respirar um pouco.

- Seu beijo é muito viciante, preciso ficar longe. - Jenna fala brincando.

- Vai tomar banho agora?

- Está dizendo que estou fedida? - Ela arqueou as sombracelhas.

- Eu não falei isso, Jenna.

- Sei. - Ela saiu de cima de mim. - Tenho que tomar banho agora, mas estou morrendo de preguiça.

- Isso é novidade, você é tão bem disposta.

- Estou com tanta preguiça hoje, que vou tomar banho sentada na sua cadeira de rodas própria para o banho.

- Você não presta, Ortega. - Falei rindo.

Jenna tirou a roupa aqui na minha frente, sem se importar com o meu coraçãozinho gay.

- Isso é muita sacanagem. - Falei sem pensar.

- O que é sacanagem? - Jenna subiu em cima da cama novamente e ficou bem próxima de mim.

Olhei o corpo o corpo da minha namorada de cima a baixo, depois voltei meus olhos para os seios dela.

- Meus olhos ficam aqui, Emma. - Jenna chamou minha atenção. - Você quase morreu em um acidente, está se recupendo e ainda fica com essa safadeza...

- Qual é, você tirou a roupa na minha frente. - Me defendi.

- Idai? Não é como se você fosse sentir tesão a cada vez que eu ficar nua na sua frente.

- Eu estou paralítica, não morta. A doutora disse que eu posso sentir tesão.

- Ta bom, chega desse assunto.

Jenna saiu de cima da cama e caminhou até o banheiro, segundos depois ouvi a água caindo do chuveiro.

Essa mulher acha que eu sou de ferro, não é possível.

👍🏽

Você mandaOnde histórias criam vida. Descubra agora