1/2
Jenna
Finalmente tenho um tempinho sozinha com a Emma. Os pais dela foram levar as malas em casa, e buscar algumas coisas dela.
Minha mãe foi trabalhar e o Hunter foi para faculdade.
E eu estou aqui, observando cada suspiro que ela dá enquanto está sedada.
Emma está com um pequeno corte no lábio superior, cabeça enfaixada, e um hematoma na braço direito. Me dói ver ela machucada assim.
Minha namorada tão linda, tão cheia de vida e alegria, agora está com uma feição triste, estranha aos meus olhos.
- Você vai ficar bem, amor. - Falei segurando a mão dela.
No momento seguinte senti ela apertando minha mão.
- Jenna? - Emma perguntou com dificuldades, ainda com os olhos fechados.
- Sou eu, amor. -Respondi voltando a chorar.
Ela não está tetraplégica, está conseguindo mecher a mão.
- O-onde estou?
Ela abriu os olhos lentamente e me encarou.
- Você sofreu um acidente, mas agora está tudo bem.
- Eu não me lembro.
Emma olhou em volta, depois tentou se sentar.
- Não estou conseguindo me mexer direito. Minhas pernas estão meio dormentes.
- Normal, tem pouco tempo que você saiu da sala de cirugia.
- Precisei fazer cirugia?
- Sim, você machucou a coluna. A senhorita estava sem o cinto.
- Eu não me lembro. - Ela disse tentando forçar a memória.
- Tudo bem, não precisa ficar forçando para se lembrar.
- Minha cabeça e meus braços estão doendo.
- Calma, é normal. - Abracei ela devagar e dei um selinho rápido. - Fiquei com tanto medo de te perder, disseram que o acidente foi feio.
- Eu estou aqui, não foi dessa que se livrou de mim. - Ela deu um meio sorriso.
- Seus pais já devem estar voltando.
- Você conheceu meus pais? - Emma pareceu surpresa.
-Eu liguei pra eles para falar do acidente, vieram o mais rápido possível. Estão super preocupados.
- Te trataram bem?
- Sim, fique tranquila.
- Voltamos. - Os pais da Emma falaram baixo. - Princesa, você acordou.
- Papai, que saudade. - Emma falou.
- Ficamos com medo de te perder, meu amor.
Os pais da Emma foram até ela e beijaram sua cabeça enfaixada.
- Como está se sentindo? - A mãe dela perguntou
- Meus braços e minha cabeça estão doendo. Já minhas pernas estão meio dormentes, formigando talvez...
Os pais dela me olharam imediatamente, eles sabem o isso significa.
- Fiquem ai, vou chamar os médicos. - O pai da Emma disse antes de sair da sala.
- Mãe, essa é a Jenna, gostou dela?
- Eu gostei da sua namorada. Ela é muito educada, e estava quase tendo um troço sem notícias suas.
- Eu também gostei de vocês, senhora Myers. - respondi meio sem jeito.
- Pode me chamar de Ester, ou de sogrinha. - A mulher deu um sorriso pra mim.
- Não era assim que eu planejava apresentar vocês.
- Vejo que minha paciente favorita acordou. - Uma mulher entrou dentro da sala acompanhada do outro médico e do pai da Emma.
- A mais linda também. - O Doutor disse querendo descontrair.
- É isso que vocês falam para todos os pacientes? - Emma perguntou.
- Claro que não, senhorita Myers. - A mulher disse brincalhona. - Como está se sentindo?
Os médicos se aproximaram dela.
- Meus braços doem, bem aqui. - Emma mostrou. - E minha cabeça está latejando.
- Foi por causa da pancada, bem, sua cabeça tinha um pequeno corte, então tem que tomar cuidado com os pontos.
- E as minhas pernas? - Emma perguntou. - Estão formigando, meio dormentes.
Os médicos se olharam.
- Por que estou sentindo que tem coisa errada? - Emma falou atraindo nossa atenção.
👍🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você manda
FanfictionJenna uma garota simples, tem 19 anos.Se esforça na faculdade, trabalha para ajudar em casa, quase nunca sai com os amigos. Emma, tem 19 anos, é uma garota que sempre tem tudo que quer, apesar de não dar muito valor ao dinheiro, ela prefere ser sim...