05

2.1K 210 27
                                    

Jenna

- Filha, é muito bom trabalhar lá na casa do Hunter. - Minha mãe contou animada.

Depois do meu dia mais que animado na casa da Emma, ela veio me deixar em casa agora pouco.

O difícil é parar de pensar na Emma.

O pior é ter que fingir pra minha mãe. Falei que não fiz nada interessante, apenas joguei vídeo game na casa da Emma. Mas a verdade é que o vídeo game e a TV que nos assistiu.

Depois de ter transado duas vezes, tomamos banho, nos vestimos e descemos para comer. A senhora Rosé preparou um banquete digno de Reis. Após o almoço, Emma me mostrou uma sala na casa dela que é praticamente uma biblioteca. Lá tem obras literárias Incríveis, ficamos conversando e lendo.

Emma vez ou outra me beijava, isso me fez sorrir tantas vezes. Eu só tenho que tomar cuidado para não me apaixonar.

- Você está viajando. - Minha mãe falou enquanto preparava nossa janta.

- Desculpa, estava pensando em algumas coisas.

- Que coisas?

Ah mãe, nem queira saber!

- Coisas da faculdade. - Respondi prestando atenção no que minha mãe fazia. - Mas conta ai, sobre o trabalho.

- Acho que fiz bem em sair do restaurante. - Ela falou sorrindo. - Lá na casa do Hunter o trabalho é mais leve, não preciso ficar servindo as pessoas, ou ouvindo cantadas de homens.

No restaurante/bar que ela trabalhava, era obrigada a fazer a comida e servir as mesas, fora que minha mãe ouvia cada barbaridade naquele lugar.

- Todos te trataram bem?

- Sim. Agora eu entendo porque o Hunter é um menino tão bom. Os pais dele são uns amores, conversaram comigo sobre o trabalho, agradeceram por cuidar do Hunter toda vez que ele vem aqui pra casa.

- E como ficou seu horário de trabalho? - Perguntei isso porque ela chegou cedo hoje.

- Tenho que estar lá as oito a manhã, e posso sair as cinco e meia da tarde. Mas tenho que deixar o jantar pronto, já que os pais do Hunter jantam cedo.

- Então realmente é bom.

- Sim. Posso comer o que eu quiser  e na hora que eu quiser. - Minha mãe falou isso porque no trabalho antigo, ela comia apenas um salgado, e tinha que pagar. - Os finais de semana são livres, e se algum dia precisar trabalhar nos feriados ou ficar até mais tarde, ele pagam á mais.

- Trabalho dos sonhos, Senhora Natalie. - Falei brincando.

- Realmente, minhas costas agradecem. Estou ficando velha e conseguir um trabalho mais leve foi necessário.

- A senhora está com tudo em cima, é linda.

- Você que é maravilhosa, não entendo como não conseguiu nenhum namorado.

Eu fiquei sem jeito, algum dia vou ter que me assumir pra minha mãe. Eu sei que ela não é tão religiosa, mas tenho medo de me abrir e ela não me aceitar. Minha mãe é tudo que eu tenho, e pensar em perdê-la me deixa totalmente desesperada.

- Eu prefiro focar nos estudos.

- Seu amigo Hunter não pensa assim.

- Não entendi, me explica.

- Quando fui levar um café para ele no quarto, o flagrei no maior beijo com um rapaz chamado Steve.

- Hunter beijando o Steve?? - Perguntei meio sem jeito. - E a senhora viu?

- Sim, ele pediu desculpas, foi até fofo. Claro que eu errei, entrei sem bater.

- E como se sentiu com a cena?

- Eu não sou uma preconceituosa arrogante, filha.

- A-ah eu não quis dizer...

- Eu tenho que me acostumar com a ideia. Não quero pensar que ele possa te influenciar em algo.

- Hunter não me influência em nada, eu faço as coisas e tenho minhas próprias escolhas, ninguém é capaz de me influenciar.

- O que você quer dizer com isso?

- Que Hunter é meu melhor amigo, mas não influência mas minhas decisões.

- Ele é um bom menino, Jenna. Não julgo pelo jeito de ser, nem por ele querer namorar com um homem.

- Que bom, mãe. Não quero perder minha amizade com o Hunter por causa da senhora... E também tem a Emma, ela é lésbica, mas é legal...

- A Emma, não aparenta ser lésbica...

- Mãe, esse lance de aparentar não tem nada haver.

- Desculpe, não quis parecer preconceituosa.

- Tudo bem, mas não fale isso perto da Emma ou do Hunter.

- Ta bom.

Minha mãe terminou de preparar a comida, em seguida sentamos para comer.



✌🏽

Você mandaOnde histórias criam vida. Descubra agora