32

1.3K 168 15
                                    

Emma

O dia começou extremamente agitado.
Meus pais, Natalie e o advogado foram cedo pra delegacia.
Eu tive que ficar em casa porque minha fisio hoje foi na parte da manhã.

Mas por um lado estou feliz, quase 100% boa, meus movimentos estão bons. Mas Jenna ainda não sabe, quero fazer uma surpresa.

Só queria que aquela cabeça dura estivesse aqui em casa, mas ela teve que brigar com a delegada. Vontade de dar uns tapas nela.

- Filha, posso servir seu almoço? - Rosé perguntou.

Não sei quando meus pais vão voltar, então vou almoçar logo, porque daqui a pouco tenho que tomar meus remédios.

- Sim, e por favor, sente-se para almoçar comigo.

Rosé me serviu e depois se serviu. Ela se sentou de frente para mim, e me observou quando levei a comida a minha boca.

- A comida da Natalie é boa, pode dizer.... - Rosé disse rindo.

- Ela cozinha muito bem, sinto muito, Rosé. Nessa batalha, ela ganha. - Respondi rindo.

- Ela está aflita com a situação da menina Jenna.

- Minha namorada é uma cabeça dura, mas espera só ela chegar, eu quero bater tanto.

- Ouvi uns barulhos no seu quarto um tempo atrás, posso afirmar que não parecia que a senhora estava batendo, era bem ao contrário.

Parei de mastigar e olhei imediatamente para ela.

Provavelmente meu rosto ficou vermelho.

- Rosé... você é praticamente minha segunda mãe, não pode falar essas coisas pra mim.

- Quem você acha que limpa seu quarto?

- Eu sei que você limpa meu quarto, mas o que isso tem... - Parei de falar até me lembrar do que tem no meu closet. -... Você não mexe no meu closet, certo?

- Menina, eu já limpei até sua bunda, acha mesmo que eu não limpo tudo no seu quarto?

- Bom, não sei do que você está falando.

- Eu que arrumo aquela bagunça que você deixa dentro do closet, e já vi aquelas coisas lá dentro da gaveta.

- Mas eu sempre tranco a gaveta.

- Sinto muito, deixou aberta e eu vi.

- Meu Deus, que vergonha.

- Não tem que ter vergonha, menina. Tem que aproveitar, porque depois fica velha igual eu, e não curtiu nada.

- Você falando assim, parece até uma idosa.

- Tenho 50 anos, não estou mais na flor da idade.

- Graças a Deus chegamos. - Ouvi a voz do meu pai e olhei para a porta, imediatamente.

Jenna estava lá de cabeça baixa, ao lado dos meus pais. Natalie estava com a cara fechada, provavelmente já puxou as orelhas da Jenna.

- O que virou?

- Vou tomar banho, depois conversamos. - Jenna saiu.

- Ela foi inocentada das acusações. - Meu pai explicou.

- Assim tão fácil? - Questionei achando estranho.

- Hunter chegou de viagem, descobriu um monte de informações sobre o Joseph, assim que soube da prisão da Jenna foi até a delegacia. A delegada ficou a par da situação do Joseph e foi atrás dele, só que o desgraçado fugiu.

Você mandaOnde histórias criam vida. Descubra agora